Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Passel Argente


Data de morte:19 ABY, Mustafar
Espécie:
Koorivar
Gênero:
Masculino
Era(s):
Era da Ascensão do Império
Afiliação:

República Galáctica
Aliança Corporativa
Confederação de Sistemas Independentes

Após o Conselho Separatista foi transferido para Mustafar, Passel Argente foi morto por Darth Vader, quando o aprendiz Sith reduziu perto do pescoço Argente.Após o Conselho Separatista foi transferido para Mustafar, Passel Argente foi morto por Darth Vader, quando o aprendiz Sith reduziu perto do pescoço Argente.O resto da liderança da CEI morreu com ele durante o ataque de Vader no centro de comando separatista. O resto da Liderança da CEI com Morreu elemento Durante o Ataque de Vader sem centro de comando separatista. Logo após sua morte, a Alliance Corporate mudou suas empresas de distribuição para o sector empresarial; com a morte de Argente, a Alliance Corporate caíram no esquecimento. Logo Após SUA morte, a Aliança Empresarial Mudou SUAS Empresas de Distribuição Para o Sector Empresarial, com uma morte de Argente, a Aliança Empresarial ... Foi esquecida



Verificar ortografia

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Poggle o Pequeno

Poggle em Star Wars a Guerra dos Clones


Data de morte:19 ABY, Mustafar
Espécie:
Geonosiano
Gênero:
Masculino
Altura:1,83 metros
Era(s):
Era da Ascensão do Império
Afiliação:
Confederação de Sistemas Independentes

Está cometendo un ato de traição, arqueduque. Espero que esteja preparado para as consequências."
Padmé Amidala a Poogle, o Pequeno
Nascido em uma casta inferior, na estrutura social estrita da geonosianos e aspirava a liderança. Com uma ganância ilimitada, procurado para ocupar a posição que o arquiduque tinha Hadiss, líder da Colónia Stalgasin. Poggle e outras crianças formaram uma brigada para derrubar o regime de Hadiss.
Haddiss Roundup de dissidentes e condenados à morte na arena de desempenho Geonosiana. Embora muitos seguidores de Poggle tenham morrido, este foi apoiada pelo assistente secretro de Darth Sidious dando recursos para a rebeldia de Poggle. Após um ano, Poggle pessoalmente supervisionar a implementação das Hadiss às mãos de acklay.
Depois de purgar as fileiras geonosianos qualquer insatisfação em um processo em que a Arena foi usado em excesso de execução Poggle tomou a instalação do arquiduque. Sua crueldade e horror causado fofocas entre os seus seguidores o osso longo que ele foi usado como um bastão episcopal lembrando um de seus muitos adversários políticos mortos.
Com agradecimentos ao Darth Sidious, Poggle aumentar a produção nas fábricas genosianas para construir o exército do Senhor Escuro dos Siths.
Arquiduque de Geonosis Poggle juvenil foi o líder de uma grande colônia de geonosianos vivem em um pequeno número de voltas esta desolada rock mundial. Poggle supervisionou a produção de droide de batalha pela União Techno.Colocou os seus empregados ao serviço da causa separatista, e organizou a primeira reunião da Confederação de Sistemas Independentes sobre o seu planeta.
A descoberta de espiões com os Jedi e um senador, em seus domínios, Poggle presidiu ao julgamento destes.Obi-Wan Kenobi,Padmé Amidala e Anakin Skywalker foram considerados culpados de espionagem e foram condenados a ser executados em conformidade com as tradições geonosianas. Apesar do perigo de um conflito diplomático, sem qualquer preocupação Poggle executar ordenados representantes da República altamente valorizada. Os construtores foram geonosianos arma e deverá estar preparado para qualquer ataque inesperado.
Os prisioneiros eram mais espertos do que as bestas descontroladas da arena de execução. A súbita chegada de reforços Jedi tornou um espetáculo em uma frenética batalha a (Batalha de Geonosis).
Poggle edo resto do líderes separatistas estavam escondidos no comando central. Lá eles ficavam impressionados como as forças da República formado pelo o recém-formado exército clone. Sobrecarregados pelo ataque dos clones Poggle ordenou aos seus guerreiros se esconderem nas catacumbas.
"Os Jedi não devem encontrar nossos planos. Se descobrirem o que planeamos construir, estaremos condenados."
―Poggle, o Pequeno em geonosiano a Dooku
Poggle estava na posse dos segredos do grande arma para a qual tinha sido contratado para construir. Ele deu o ao Conde Dookan, que voou de Geonosis para dá-la ao seu mestre.
Após a vitória quase total para a República, o General Grievous ordenou aos membros do conselho separatista permanecerem sob a sua proteção. Ele se escondeu em Utapau enquanto preparava o ataque a Coruscant. Após a morte do Conde Dookan na falha de Coruscant, Poggle e outros líderes separatistas foram enviadas para Mustafar, as ordens de Darth Sidious.
Quando Darth Vader, o novo aprendiz de Sidious, foi para Mustafar, os líderes separatistas descobriram que ele não foi enviado, para seu sustento, mas para executá-los. Poggle tentou se defender, mas foi cortado em dois por Vader.
APARIÇÕES

San Hill




San:No Guerra dos Clones 1


Planeta Natal:Muunilinst
Data de morte:19 ABY
Espécie:Muun
Gênero:Masculino
Altura:1.91 metros
Cor do cabelo:Nenhum
Cor dos olhos:Dourados
Era(s):Era da Acensão do Império
Afiliação:República Galáctica, Clã Bancário InterGaláctico, Confederação de Sistemas Independentes

San Hill foi o presidente do Clã Bancário InterGaláctico.
Ele era do planeta Muunilinst e da espécie Muun.

Na turbulência econômica que acompanhou o movimento Separatista, os executivos do Clã Bancário InterGaláctico lucraram bastante de vários mundos inventando novas moedas. Ele também foi um dos líderes chave da Confederação de Sistemas Independentes e estava presente na reunião em Geonosis, onde ele ajudou o Exército Dróide da Confederação com seus tanques-dróide Hailfire.
Quando o Grande Exército da República foi mandado para Geonosis, San Hill tentou fugir do planeta em seu Transporte interestelar classe Hardcell que foi providenciado por Wat Tambor, representante da União Techno. No entanto, o motor da nave de Hill sofreu um problema, fazendo que não conseguisse entrar no hiperespaço.
Sem nenhum poder para fugir, o transporte Hardcell de Hill foi deixado abandonado no Deserto E'Y-Akh por várias semanas. No entanto, o Muun conseguiu escapar da sua captura pela República. É especulado que Hill pode ter sido ajudado por simpatizantes dos Separatistas dentro da República.

San Hill durante a Batalha de Muunilinst.
Nas primeiras semanas das Guerras Clônicas, San Hill foi para o mundo bancário de Aargau para juntar dinheiro para a Confederação de Sistemas Independentes. Navegando pelos interiores parecidos com labirintos nos centros de comércio de Aargau, ele fez barganhas com o mundo subterrâneo criminoso para suplementar as riquezas dos Separatistas.
Durante a Batalha de Muunilinst, San Hill comandou as forças da Confederação de uma torre de comando. Hill se escondeu atrás da proteção de legiões de Dróides lançadores IG e o impiedoso caçador de recompensas Durge, mas a República foi capaz de infiltrar seu quartel-general e o trazer para julgamento. No entanto, San Hill conseguiu escapar. Ele se tornaria depois um membro do Conselho Separatista e foi responsável de financiar a ressureição de General Grievous.
San Hill estava presente em Mustafar com o resto do Conselho Separatista, que haviam sido mandandos lá por Grievous nas ordens de Darth Sidious. Lá Hill teve o mesmo destino dos outros líderes Separatistas quando o novo aprendiz Sith, Darth Vader, chegou em Mustafar e, sob as ordens de Darth Sidious, executou o conselho. Ele morreu ao mesmo tempo que Poggle o Pequeno quando Vader cortou sua garganta.
NOS BASTIDORES
Darth Vader matando Poggle o Pequeno (esquerda), San Hill (direita), e Po Nudo (atrás).
Ele foi dublado por Chris Truswell em Ataque dos Clones e por Corey Burton no desenho Guerras Clônicas.
Na novelização de Vingança dos Sith, San Hill correu para Vader e disse "Por parte da liderança da CSI, eu gostaria de ser o primeiro a..." Vader então usou a Força para fechar as portas e respondeu, "Muito bem. Você pode ser o primeiro". Então ele tirou o capuz. San Hill exclamou, "Você é Anakin Skywalker!" antes que Vader enfiasse seu sabre-de-luz em seu peito..
editar Aparições
The Eyes of Revolution
Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones (Primeira aparição)
Boba Fett: Maze of Deception
Star Wars: Guerras Clônicas
Capítulo 4
Capítulo 9
Capítulo 20
Reversal of Fortune
Labyrinth of Evil
Star Wars Episódio III: Vingança dos Sith

sábado, 24 de julho de 2010

Darth Vader robs Bank (Darth Vader assalta banco)

É isso mesmo,um maluco desfarçado de Darth Vader,assaulta um Banco nos EUA.

Os clientes e funcionários do banco ficaram surpresos e acharam que se tratava de uma piada, um dos funcionários chegou a rir da cara do assaltante. A surpresa das pessoas que estavam no local foi ainda maior quando, ao invés de um sabre de luz, o "astro" sacou uma arma e anunciou o assalto.

Conselho Separatista


O Conselho Separatista foi o corpo regente da Confederação de Sistemas Independentes durante as Guerras Clônicas. Os membros do Conselho eram os seguintes:
Nute GunrayVicerei da Federação de Comércio
Wat TamborRepresentante da União Techno
San HillPresidente do Clã Bancário InterGaláctico
Poggle o Pequeno—Chefe das Indústrias Geonosianas, Arquiduque de Geonosis
Passel ArgenteMagistrado da Aliança Corporativa, Senador do Setor Fakir
Shu MaiPresidente da Associação de Comércio
Po Nudo—Chefe do Cartel de Hiper-Comunicações, Senador do Setor Dufilvian
Tikkes—Chefe da Liga de Isolação Quarren, Senador do Setor Calamari
Depois das mortes de Conde Dookan e General Grievous, o Concelho assumiu a liderança da Confederação (apesar de ainda sob controle de Darth Sidious). Nessa hora, o Vicerei da Federação de Comércio Nute Gunray assumiu o papel de porta-voz do grupo.
Antes da morte de Grievous, Sidious o ordenou mandar o Conselho para Mustafar, para os manter seguros da República. Sidious enviou seu novo Aprendiz Sith, Darth Vader, viajar para Mustafar e assassinar todos os sete membros do Conselho. O Concelho foi brutalmente massacrado por Vader e, com suas mortes, as Guerras Clônicas oficialmente chegaram à um fim, começando a era do Império Galáctico.
[editar] Aparições
Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones (Primeira aparição)
CIS Shadowfeed Year's Start Fete Day Edition - Dooku's Address to the Confederacy (Fonte é ambiguamente canônica)
Labyrinth of Evil
Reversal of Fortune
Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith

Tipo de governo:Confederação
Chefe de Estado:Conde Dookan, depois General Grievous (após a morte de Dookan)
Comandante chefe:Comandante Supremo dos Exércitos Dróides (General Grievous)
Líder de facto:Darth Sidious
Sistema executivo:Chefe de Estado
Sistema legislativo:Conselho Separatista
Capital:Geonosis,após sua dominação,Raxus Prime
Língua oficial:Básico
Estado religioso body:Ordem Sith (de facto)
Data de estabelecimento:24 ABY
Data de dissolução:19 ABY, remanescente dissolvido em 11 ABY
Era(s):Era da Acensão do Império
CONFEDERAÇÃO DE SISTEMAS INDEPENDENTES
A Confederação de Sistemas Independentes, CSI abreviado, foi o governo formado por vários governos planetários, em conjunto com algumas corporações e empresas, que declararam suas intenções de deixar a República Galáctica durante a Crise Separatista e as Guerras Clônicas.
Índice[mostrar]
1 História
1.1 A acensão do movimento Separatista
1.2 As Guerras Clônicas
1.3 A queda da Confederação
1.4 Remanescente da Confederação
2 Planetas
3 Aparições
3.1 Aparições não canônicas
4 Fontes
wgAfterContentAndJS.push(function() { if (window.showTocToggle) { window.tocShowText = "mostrar"; window.tocHideText = "esconder"; showTocToggle();}});

editar História

[editar] A acensão do movimento Separatista
Nas décadas anteriores as Guerras Clônicas, a República foi vista por muitos como um governo falho, atormentado por corrupção e burocracia de naus que reprimia as vozes de muitos constituintes representados no Senado Galáctico. O afastamento cresceu durante o período seguinte ao da Batalha de Naboo, e as associações de comércio se tornaram desiludidas com a República depois que a lei de taxação em todas as rotas de comércio nos sistemas solares mais afastados foi aprovada.
Nesta situação crítica entrou Conde Dookan, um antigo Mestre Jedi que ficou desiludido com a República e a Ordem Jedi que a servia. Esta figura carismática provocou sentimentos anti-República em muitos mundos, fazendo com que se criasse uma rebelião contra o governo. Uma afiliação de separatistas foi formada, com Dookan como seu líder, pressionando para que um novo governo tome o lugar da estagnática República. Eventualmente, este movimento Separatista se estabeleceu como a Confederação de Sistemas Independentes, um corpo formalmente opositório à República Galáctica.
[editar] As Guerras Clônicas
A Confederação organizou forças armadas para sua causa, para ser usado eventualmente para ruir a República e tomar o planeta capital de Coruscant. A Federação de Comércio, comandada pela República para diminuir seu Exército Dróide após o incidente em Naboo, na verdade expandiu suas forças em segredo, adicionando seus dróides de batalha para o arsenal Separatista, que ia crescendo com adições de outras facções, como a União Techno. Fábricas em Geonosis, Hypori, e outros lugares criaram incontáveis bilhões de dróides de batalha prontos para lutar para a causa Separatista, tudo isso enquanto Dookan continuava recrutando mais sistemas solares para sua causa.
[editar] A queda da Confederação

O Conselho Separatista em Mustafar momentos antes de ser massacrado por Darth Vader.
A Confederação de Sistemas Independentes foi eventualmente derrotada, apesar de não ter sido completamente culpa dos mesmos. Sofrendo perdas—e vitórias, por este motivo—desde o começo da guerra, e apesar do comando de General Grievous e seus números superiores, as forças dróides foram freqüêntemente derrotadas pela República. Mas, em muitos casos, Palpatine manipulava a guerra, influenciando algumas das derrotas da CSI e algumas de suas vitórias também. No final da guerra, Conde Dookan foi morto na ponte da Mão Invisível, General Grievous foi assassinado em Utapau, o Conselho Separatista foi executado por Darth Vader em Mustafar, e as associações de comércio foram desaparecendo no esquecimento.
Já que ambos os lados da guerra foram controlados pelos Sith, a Confederação também traçou as mesmas fundações que o Império Galáctico e seu legado vive na forma do projeto da Estrela da Morte, que se tornou a super arma do Império.
[editar] Remanescente da Confederação
Oito anos após as Guerras Clônicas, em 11 ABY, Gizor Dellso tentou reviver a Confederação e recomeçar o conflito. Mas suas forças acabaram derrotadas na Batalha de Mustafar quando a 501ª Legião invadiu o planeta.

Wat Tambor

Wat em Star Wars a Guerra dos Clones.


Wat nos filmes

Planeta Natal:Skako
Data de morte:
19 ABY, Mustafar
Espécie:
Skakoano
Gênero:
Masculino
Altura:1,93 metro
Cor do cabelo:Nenhum
Cor dos olhos:Preto
Era(s):
Era da Acensão do Império
Afiliação:
República Galáctica
União Tecnológica
Oficina de armaduras Baktoid
Confederação de Sistemas Independentes
"Ele é o Feitor da União Tecnológica dos Separatistas, assim como um engenheiro de combate. Um brilhante estrategista. E extremamente perigoso—um perito em máquinas de guerra, e um mestre em tecnologias de defesa. Ele é também um perito em escapadas."
Jabba Desilijic Tiure
Um consumado industrial, Wat Tambor era o Regente da Tecno Union, uma instituição galáctica preocupada com inovação tecnológica. Tambor estava ansioso para escapar da sufocante burocracia do Senado da República, e uniu-se prontamente à Confederação de Sistemas Independentes. Ele não só confiou o seu exército de droids de batalha para a causa, mas também foi anfitrião da reunião dos Separatistas que se passou numa das fundições de droids da Techno Union em Geonosis.
Como um próprio tecnocrata, Wat Tambor está completamente encaixado em maquinaria e até confia em tecnologia para falar. Sua voz funda, ressonante é estranhamente mecânica, modulado por um conjunto de discos construídos no seu torso. ele morreu pelas mãos do chanceler da nova rebúplica Darth Maul

Nute Gunray

Gunray em Star Wars a Guerra dos Clones




Gunray nos filmes




Planeta Natal:Neimodia
Data de morte:
19 ABY
Espécie:
Neimodiano
Gênero:Masculino
Altura:1,91 m. (2,40 ereto)
Cor do cabelo:Nenhum
Cor dos olhos:Vermelho
Era(s):
Era da Acensão do Império
Afiliação:
Confederação de Sistemas Independentes

Nute Gunray é um Neimodiano do planeta Neimodia. Ele foi ministro da Federação do Comércio durante a Guerra do Stark Hiperespaço. Antes e durante as Guerras Clônicas tinha o posto de vice-rei, assim como de membro do Conselho Separatista.Ele financiou a armadura de Grievous quando Grievous foi quase morto numa explosão, mas o tratou como um droide qualquer, deixando Grievous com raiva dele.
Gunray participou do bloqueio e subsequentemente da Invasão de Naboo, ordenou o assasinato (que falhou) da senadora Padmé Amidala, e foi um dos maiores contribuidores de dróides para o Exército Dróide Separatista. Foi morto por Darth Vader, junto com o resto do conselho, em Mustafar em 19 ABY.

Asajj Ventress

Ventress na primeira saga de Star Wars a Guerra dos Clones.
Asajj na segunda saga de Star Wars A Guerra dos Clones.
Ventress nos filmes.

Planeta Natal:Rattatak
Espécie:
Rattataki
Gênero:Feminino
Altura:1,9 m.
Cor do cabelo:Careca
Cor dos olhos:Azul
Era(s):
Era da Ascensão do Império
Afiliação:
Jedi
Confederação de Sistemas Independentes
Acólitos Negros
Mestres Conhecidos:
Ky Narec (Jedi)
Conde Dookan (Sith)

"Eu sou o medo. Eu sou a rainha de um planeta inundado de sangue e a arquiteta de um genocídio. Eu ajudei a dividir a galáxia ao meio com esta guerra e derrotei todos os inimigos que encontrei, incluindo a morte. Todos com exceção de você."
―Asajj Ventress para Obi-Wan Kenobi em Boz Pity
Asajj Ventress foi uma Jedi Negra e uma das operativas sensitivas à Força de Conde Dookan.
Como criança, ela foi treinada como uma Jedi em seu planeta natal Rattatak por Ky Narec, mas ela cedeu à raiva quando seu mestre foi morto, e assim começando o caminho do lado negro.
Após ter pego o sabre de luz de seu mestre morto em adição ao dela, ela começou a assassinar todos os senhores de guerra de seu planeta. Eventualmente, suas ações chamaram a atenção de Conde Dookan, e após um teste de suas abilidades, ela se tornou uma Comandante da Confederação de Sistemas Independentes.
Durante as Guerras Clônicas, Ventress se encontrou várias vezes com ambos Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, mas após ter sofrido um ferimento grave de Skywalker, ela se cansou de lutar e desapareceu na galáxia.
BIOGRAFIA
COMEÇO DA VIDA
Ventress nasceu no planeta Rattatak, um planeta onde a matança violenta ocorria diariamente. O planeta primitivo estava longe das fronteiras da República, e era governado por brutais senhores de guerra que constantemente batalham pela dominação. Um senhor de guerra chamado Osika Kirske assassinou os pais de Asajj quando ela ainda era muito jovem. Um jovem Jedi chamado Ky Narec veio à este mundo abandonado. Tendo sido tirado do Conselho Jedi, Narec descobriu Asajj e levou-a para ser treinada sozinho, pois ela era forte com a Força. Os dois se tornaram heróis depressa, derrotando muitos senhores de guerra, terminando guerras, e unindo exércitos até que Kirske conspirou com os senhores de guerra restantes para acabar com eles. Eles conseguiram matar Narec antes ele terminasse o treinamento de Asajj.
Como resultado, ela tinha as habilidades de um Jedi combinadas com um talento incrível com a Força. Ela nunca controlou sua fúria, e quando seu mestre foi morto, ela desenvolveu um ódio pela República que tinha abandonado seu mentor e tinha ignorado as atrocidades cometidas em Rattatak.
A raiva de Asajj abasteceu seu poder, e ela conseguiu uma posição de autoridade no mundo sem lei de Rattatak. Ela derrotou e prendeu a maioria dos senhores de guerra restantes, inclusive Osika Kirske, quem ela eventualmente matou. Ela tornou-se melhor que quaisquer dos combatentes monstruosos nos jogos gladiatórios que estavam sempre ocorrendo no planeta. Assim que as Guerras Clônicas começaram, o Conde Dookan veio a Rattatak, para procurar outro soldado para o exército separatista. Mas o que ele achou era muito mais promissor.

Ventress em Rattatak.
O talento e a determinação de Ventress impressionaram Dookan. O líder carismático da Confederação dos Sistemas Independentes pôde recrutar a jovem guerreira atraindo-a por sua raiva contra os Jedi e a República. Dookan afirmou tudo o que Ventress disse sobre os Jedi terem perdido sua ética e convicção. Ventress provou as habilidades dela desafiando Dooku a um duelo. Dookan ganhou a competição, mas, mesmo assim, ele convidou Ventress a unir-se à Confederação como sua protegida pessoal.
Embora Ventress quisesse ser uma Sith, ela não recebeu treinamentos de Sith. Enquanto Dookan ajudou-a a afiar seus talentos, ele não lhe ensinou nenhum conhecimento Sith. As suas habilidades eram rastros de um treinamento Jedi incompleto junto com suas próprias técnicas. Sua raiva lhe concedeu poderes adicionais.
A NOVA FACE DA GUERRA
Ventress provou ter uma grande inteligência militar, e Dookan fez dela uma comandante no exército Separatista. Uma de suas primeiras tarefas era impedir uma reunião entre o Mestre Jedi Mace Windu e um grupo de Jedi dissidente. Dookan não teve nenhum sentimento de culpa quando explorou e mentiu para Asajj para que ela realizasse seus desejos. Ele lhe falou que Windu era responsável pelo abandono de seu antigo Mestre Jedi, Ky Narec. Asajj confrontou Windu na lua de Ruul, e foi forçada a fugir da briga, e Windu percebeu que uma nova ameaça para os Jedi havia surgido.
Asajj comandou, ao lado de Durge, o exército Separatista em uma missão de soltar uma arma química mortal na lua colonial Gungan de Ohma-D'un. Foi um teste da arma para saber se funcionaria contra os soldados clones da República. Asajj e Durge tiveram que fugir daquela lua de Naboo, mas eles tinham provado ser oponentes formidáveis para os Jedi.
OBSESSÃO
O General Obi-Wan Kenobi seguiu Asajj ao planeta de desenvolvimento da arma química, em Queyta. Asajj foi atarefada pelo conde Dookan para oferecer à Kenobi uma chance de se unir aos Separatistas, mais uma vez, mas o Jedi recusou.
Quatro meses depois da Batalha de Geonosis, Asajj uniu-se à luta em Muunilinst onde as tropas clônicas da República atacaram as fábricas de droide na sede do Clã Bancário InterGaláctico. O caçador de recompensas Durge controlou a batalha na terra, e Asajj batalhou no espaço. Suas incríveis habilidades de pilotagem chamaram a atenção de Anakin Skywalker, o Padawan que estava conduzindo as naves de guerra. Apesar dos avisos de seu mestre, Obi-Wan Kenobi, Anakin seguiu Asajj até a quarta lua do planeta Yavin, sem saber que estava sendo atraído para uma armadilha.

Anakin Skywalker derrota Ventress em Yavin 4.
Anakin continuou sua perseguição, ajudado por soldados clones. Usando a Força, Asajj derrotou os clones, e então, começou um duelo de sabres de luz com Anakin. Asajj provou ser um desafio para o lendário Escolhido. Para derrotá-la, Anakin precisou deixar que a raiva o dominasse. Em um contra-ataque furioso, o jovem Skywalker atacou Ventress, que caiu de uma altura imensa.
Achando que ela estava morta, Anakin seguiu para Coruscant e contou à seu mestre sobre a vitória. Mais tarde, Anakin duelou novamente com Ventress, que havia sido salva e curada, e assim ela fez a cicatriz em seu olho direito. Anakin novamente a derrotou, mas ela não havia morrido ainda.
REDENÇÃO
O General Kenobi foi ao mundo de Boz Pity e lá descobriu, no centro médico, o corpo de Asajj, que havia sido consertado com partes mecânicas, pelos Separatistas. Lá estava, também, o General Grievous. Asajj atacou Obi-Wan, e ele, percebendo que havia bondade nela, chamou-a para deixar os Separatistas e unir-se à República. Ela disse que era fiel ao Conde Dookan e jamais o trairia. Dookan derrotou, desonestamente, Mace Windu num duelo e mandou que os droides procurassem Ventress e Grievous para que eles fossem embora. Grievous foi achado e levado à nave de Dookan. Ventress estava duelando com Obi-Wan, então não havia tempo para esperá-la. Dookan, então, ordenou que seu dróides a matassem, pois ela estava quase cercada pelos Jedi. Ventress foi muito machucada e Kenobi tentou ajudá-la. Ela pegou um pedaço de metal e tentou matá-lo, mas Anakin percebeu a tempo de atacá-la e salvar seu mestre. Ventress percebeu que estava errada e avisou a Obi-Wan para ter cuidado com Dookan. Achando que ela estava morta, ela foi levada à Coruscant, para ter um funeral digno. Dentro da nave médica, ela usou a Força para se curar parcialmente, dominou os pilotos e mandou-os mudar o curso da nave para irem ao mais longe possível da guerra. Não se sabe aonde ela foi e ela desapareceu desde então.
STAR WARS A GUERRA DOS CLONES,TEMPORADA 3
Pela a,exibição de algumas partes do animation em 3D,de Star Wars,Ventress sera morta,após Darth Sideous dar a missão para Dookan,matar a sua própria aprendiz,então Dookan a matou com o seu Raio.
Logo depois,Bruxas que viram a queda de Ventress,proclamaram vingança a Dookan pelo que ele fez,e o atacaram em uma serta noite.É bem possivel essas Bruxas serem Jedis,pois elas estavam mortas e eram como fantasmas e usavam Sabres de Luz.
BEHIND THE SCENES
Grey DeLisle providenciou a voz de Asajj Ventress em Star Wars: Guerras Clônicas.
APARIÇÕES

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Magna Guardas IG-100




Fabricante:Holowan Mechanicais
Linha do produto:IG-series
Modelo:Dróide de combate IG-100
Classe:
Dróide Guarda/Dróide de Batalha
Altura:1,95 m
Gênero:Programação Masculina
Cor do sensor:Vermelho
Armamento:
Electrostaff
RD-4 Lançador de granada
Mark IV dróide de reconhecimento
Bulldog RLR
Era(s):
Era da Ascensão do Império
Afiliação:
Império Galáctico
Confederação de Sistemas Independentes
Eram droides que usavam um bastão a choque,e eram abilidosos com suas armas,dificeis de serem destruidos porque mesmo sem algum menbro do corpo continuavam a lutar seus bastões de choque ,defendiam-se até de sabre-de-luz.
No Jogo Star Wars : Battlefront 2 eles usam uma arma chamada Bulldog RL,mas na versão para computador é possível fazer o download de um Mod para que eles portem a Eletrostaff
Os MagnaGuads IG-100 também são conhcidos po serem guarda-costas do General Grievous
Obtida de "http://pt.starwars.wikia.com/wiki/MagnaGuardas_IG-100"
O IG-100 MagnaGuard, era um tipo avançado de dróide de batalha que foi utilizado pela Confederação de Sistemas Independentes durante as Guerras Clônicas, fabricado pela Holowan Mecânica. Ordenada pelo Conde Dooku (Conde Dookan), os MagnaGuardas foram projetados para ser guarda-costas pessoais General Grievous, embora às vezes eram utilizados como guardas pessoais Dooku ou até mesmo como infantaria nas tropas dróides.
CARACTERISTICAS
Os MagnaGuarda IG-100 possuem dois metros de altura, possuim como arma padrão dessa serie electrostaffs feito de metal phrik sendo assim mais eficazes para lutar contra jedis e usavam capas semelhante as da elite de Izvoshra de Grievous durante o período que Grievous ainda era um guerreiro Kaleesh. Amaioria desta serie de dróides utilizava um bastão electrostaff, porém havia modelos especializados em outras armas como granadas, Bulldog rifles, lança RD-4 granadas, e lançadores de míssil anti-tank. Outros dispositivos eram utilizads ocasionamente como um dispositivo de camuflagem. Em Star Wars: Guerras Clônicas (serie animada 2d) pode se notar MagnaGuardas dessa serie com braços capazes de se extender muitas vezes o proprio comprimento, porém não se sabe se essa é uma característica padrão desses dróides ou se apenas ocorreu isso nesta serie animada. Esses dróides possuiam a capacidade se falar, e algumas vezes provocavam seus oponentes. Os MagnaGuarda's Ig-100 eram muito mais resistentes do que os dróides padrões da Confederação de Sistemas Independentes, podendo resistir a vários danos e continuar a lutar, devido ao fato de possuiram uma bateria e sensores extra onde serie seu coração.
Obtida de "http://pt.starwars.wikia.com/wiki/MagnaGuarda_IG-100"