Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

terça-feira, 20 de julho de 2010

Naga Sadow

Naga Sadow (Predefinição: Lang-PT) foi um poderoso Lorde Sith desde o Primeiro Império Sith, que passou após a morte de Marcus Ragnosa Dark Sith Lord. Ele foi a grande inspiração Guerra do Hiperespaço, o sonho dela através de empurrar as fronteiras do Império Sith, a expensas da República Velha. Mas o fim da guerra não era nada parecido com o que ele esperava. Em última análise, a guerra levou à destruição do Império Sith pelas forças republicanas, juntamente com os Jedi. Biografia Death Marks Ragnosa
Predefinição: Frase
Naga Sadow viveu por volta de 5000 ABY, depois de 20.000 anos após a fundação da República Velha. Ele era um discípulo do Senhor Sith chamado Seamus. Sadow violentamente em desacordo com o outro Lorde Sith, Kresshem Ludo que várias vezes levaram a violentos confrontos entre eles. Durante o funeral Selos Ragnosa em Korriban dois rivais trancado em um duelo, tentando descobrir o que melhor pode servir o Império como o Senhor das Trevas. O duelo foi interrompido pelo espectro de marcas Ragnosa, que, desejando associação Sith em torno de um objetivo único, falou sobre o passado grandioso e um futuro incerto do Império Sith.
Pouco depois do funeral Ragnosa de exploradores espaciais Korriban lucro Gav e formas Jora Daragon. Eles foram capturados pelos guardas-masassi e enviado para a prisão subterrânea da Zioste Sith.
Predefinição: Informações sobre o caráter Predefinição: Citação
Naga Sadow (Predefinição: Lang-PT) foi um poderoso Lorde Sith desde o Primeiro Império Sith, que passou após a morte de Marcus Ragnosa Dark Sith Lord. Ele foi a grande inspiração Hyperspace War, o sonho dela através de empurrar as fronteiras do Império Sith, a expensas da República Velha. Mas o fim da guerra não era nada parecido com o que ele esperava. Em última análise, a guerra levou à destruição do Império Sith pelas forças republicanas, juntamente com os Jedi.
Biografia morte marca Ragnosa
Predefinição: Frase
Naga Sadow Viveu por volta de 5000 ABY, depois de 20,000 anos Após a fundação da República Velha. Ele era um discípulo do Senhor Sith chamado Seamus. Sadow violentamente em desacordo com o outro Lorde Sith, que várias vezes levaram Kresshem Ludo uma violentos confrontos entre as enguias. Durante o funeral Selos Ragnosa em Korriban dois rivais Trancado em um duelo, tentando descobrir o que melhor pode servir o Império como o Senhor das Trevas. O duelo foi interrompido pelo espectro de marcas Ragnosa, que, desejando Associação Sith em torno de um objetivo único, falou sobre o passado grandioso e um futuro incerto do Império Sith.
Pouco depois do funeral Ragnosa de exploradores espaciais Korriban lucro e Gav formas Jora Daragon. Eles foram capturados pelos Guardas-masassi e enviado para uma prisão subterrânea da Zioste Sith. Índice [mostrar]
O destino Daragon
Durante a reunião na Zioste Lordes Sith, o planeta central do Império Sith, Naga Sadow discutido com outros nove lordes destino Daragon. Ludo Kressh insistiu que eles ser imediatamente postos à morte, ressaltando que eles podem retornar para o espaço republicano e falar sobre as peneiras, após o qual a República do ataque ao Império por forças mais fortes. Ludo Kresshu, como sempre, uma feroz oposição por Naga Sadow (junto com seu antigo professor, Seamus). Sadow descreveu as oportunidades na frente das telas, se Daragon sair vivo. Apesar de não ser certo que Sadow dito, mas aparentemente ele recebeu o apoio de muitos desses senhores presentes.
Mais tarde, Sadow enviou um grupo leal a ele masassi no banco dos réus para os navios detidos em Zioste, onde o navio foi mantida Daragon Starbreaker 12, a fim de roubar o compartimento de carga blaster republicano. Então, ele reuniu uma dezena de anos, e, talvez, centenas de seus masassi e prisão ziostskuyu penetrado, liberando Daragon e destruindo tudo em seu caminho, incluindo Seamus, seu antigo professor. Blaster Republicano, do qual foi baleado Seamus, Sadow especificamente à esquerda na cena. Daragon Naga Sadow levou em sua fortaleza pessoal, no Har-Shian, um satélite do planeta Har Delba. [editar] Dark Lord Sith
Predefinição: Frase Ficheiro: Nagasadow.jpg Naga Sadow, o novo Dark Lord of the Sith
Naga Sadow Ziost voltou a se reunir com os outros Lorde Sith, a fim de discutir os últimos desenvolvimentos. Todos, mas especialmente Ludo Kressh, ficaram enraivecidos suposta participação dos republicanos no resgate Daragon e Sadow, fingindo que ele ficou chocado com a morte do Seamus, exigiu retaliação à República. Além disso, ele insistiu em atribuir-lhe o título de Dark Lord of the Sith, prometendo não vacilar diante das "novas ameaças". Solução Anónimos (exceto Kressha, votou contra), Naga Sadow foi agraciado com o título, e foi logo na testa foi marcado rótulo ritual rodada confirmando isso.
Na mesma época, Naga irmão e irmã Sadow separados, mudou-se Jora Daragon na sua fortaleza-isca na Delbe Har. Ele fez isso para começar a ensinar Geva magia Sith antiga, desde que sentiu habilidades notáveis para a Força e decidiu levá-lo para o lado negro.
Sadow novamente enviou o seu masassi em Ziost, desta vez para aproveitar o navio Daragon, Starbreaker 12, e ultrapassá-lo na Delbu Har. Na carnificina que antecederam a captura do navio, masassi novamente deixou evidência física neste momento - um emblema da Naga Sadow. Pouco tempo depois, Ludo Kressh atacaram a fortaleza-isca na Delbe Har.
Kressh, juntamente com seus grandes aliados Dore Gal-Ram e Horak, mula, começaram a bombardear o planeta de gelo por uma grande frota de navios de guerra. Naga Sadow, secretamente Jora Daragon ajuste a unidade para o farol Starbreaker 12, convidou-a para tomar o navio e ir embora. Ela não quer deixar seu irmão, mas Naga ainda convenceu-a a voar. Depois que o Lorde das Trevas estava convencido de que saltou para hiper Jora, ele levou a sua frota a partir do Shiana Har, pego de surpresa e atordoada vigor Kressha. Ao pressionar um botão no painel de seu carro-chefe Sadow deu ordens aos seus agentes, inseridos na tripulação inimiga. Agentes de cumprir a ordem recebida, e Horak-Mul com Dore Gal-Ram foram mortos. Na sequência destas mortes, apoiada por um brutal ataque da frota Naga Sadow, Ludo Kressha não têm escolha senão a recuar. Ficheiro: SithMeditationSphere.jpg Âmbito de meditação Naga Sadow
Mais tarde, quando os trabalhadores começaram a reparar o bem danificado uma fortaleza no Delbe Har, Sadow mandou passar lá Geva Daragon. Quando ele chegou, o Senhor das Trevas tentou persuadir Geva ajuda dos Sith no ataque contra a República. GeV, preocupados com o desaparecimento de sua irmã, facilmente se deixou convencer. Pouco tempo depois, Naga Sadow levou botão Daragon astúcia para explodir o navio, que parecia Sadow, Ludo Kressh. Não prestar atenção ao fato de que Gev ficou chocada com o seu envolvimento no assassinato de um ser racional, o Senhor das Trevas começou a preparar as tropas para a acção contra a República.
Ele teve ajuda de todos os cantos do Império Sith, e talvez o mais tangível - do Senhor dos Sith Shara Dahan, o governante Ch'odosa. Foi montada uma enorme frota de navios de guerra, cada um dos quais carregava um milhar de soldados e centenas de masassi enorme combate animais, coletados de todos os planetas do Império. Dark Lord ele foi colocado em um navio de comando relativamente pequena, construída em forma de olho. Quando a frota foi montado, Naga Sadow Geva Daragon nomeado comandante da frota de invasão em Koros Major, home planeta Geva. Depois disso, a frota Sith, pronto para qualquer coisa que possa opor-se à República, entrou no giperpryzhok. [editar] Great Hyperspace War
Predefinição: Frase Ficheiro: Nagasadowfleet.jpg Frota Naga Sadow invade o espaço da República.
O primeiro navio, colidiu com o Sith, foi o 12 Starbreaker, cujo proprietário era SSC Kaorr, o navio recebeu a título de compensação pelos danos causados Jora Daragon seu negócio. Sita, sem pensar duas vezes, queimados Starbreaker 12, e garantiu Sadow Geva, temendo por sua irmã, que o navio estava vazia de pessoas. Frota sob o comando Geva continuado movimento em direção Koros Major, na época, como Naga Sadow entrou no sistema Goluud.
Meditando, Sadow criado muitas ilusões sobre os campos de batalha Koros Maggiore, Coruscant e Kirreke, criando miragens dos animais de combate e tropas masassi e, portanto, incutir o medo nos corações de um soldado republicano e Jedi, e os habitantes desses planetas. Meditação Sadow foi interrompido quando GeV Daragon, pilotar um dos seus navios de guerra, dispararam contra o navio do Lorde das Trevas, quebrando sua concentração e causando uma ilusão criada pelo Sadow, desaparecem, e que levou à derrota dos Sith em todos os três planetas.
Naga Sadow Geva atraídos ao seu navio, oferecendo pacificamente discutir todas as contradições. GeV acordado e se mudar para um barco de pessoal, acoplada ao navio danificado Sadow, que já tinha saído. Quando o sistema chegou korosskih pequena frota de navios sob o comando de Catarina, a Grande Teta (em um desses navios também foi Jora Daragon) GeV no rádio coordenadas do Korriban Imperatriz, salientando que este planeta não está protegido - todos os navios que entraram na frota de invasão. Poucos minutos depois, apareceu na divisão da frota, sob a liderança dos Sith Naga Sadow. Com o cristal montado em seu carro-chefe, Sadow concentrado Silas e desferiu um golpe para a estrela, fazendo com que ele começa a se transformar em uma supernova. Fleet Empress com dificuldade conseguiu escapar da hiper atrás de telas. Estrela explodiu, queimam-se no âmbito da meditação e Geva, junto com ela. Ficheiro: Nagasadowyavin4.jpg Naga Sadow exilado em Yavin 4.
Frota do Senhor do Escuro para fora de um salto próximo Korriban e encontrou forças opostas, sob o comando do jogo Kressha. Kressh anunciou que ele, como o novo Dark Lord of the Sith, Naga Sadow permanentemente expulsos do Império. Eclodiu uma curta batalha em que Sadow conseguiu ram um dos seus navios de bandeira Ludo Kressha, destruindo a auto-proclamado Senhor das Trevas.
Imediatamente depois que o sistema chegou a frota Imperatriz Teta, que está em movimento as forças atacaram Sadow. Navio Korosskie rapidamente começou a assumir a parte superior, danificando o carro-chefe da Lord of the Sith. Como último recurso, Naga Sadow disse masassi agentes em dois dos seus navios para matar os chefes, imobilizado, assim, esses navios e criando uma barreira entre ele e as forças republicanas. Um esquadrão de caças conseguiu romper a barreira, mas Sadow novamente usou a Força para transformar a estrela mais próxima de uma supernova, desta vez foi a estrela Denard. Estrela explodiu, destruindo os combatentes e os seus pilotos. Imperatriz Teta, confiante no fato de que Naga Sadow foi morto durante a explosão, ordenou a sua frota para retornar ao Major Koros.
Sadow de seus navios restantes só foram para Yavin 4, uma lua distante de Yavin ca. Aqui está ele com a alquimia Sith realizou experiências com seus soldados masassi, o que resultou nesses humanóides mutação do Redskins na natureza, causando terror predadores, jubarte. Apesar disso, seus escravos masassi Naga Sadow creu em Deus e construídos templos em sua honra enorme. Naga tentou criar aqui a base para a formação de um novo Império Sith, mas os planos deram errado. [editar] A herança do Senhor das Trevas
Predefinição: Frase
Sadow concluído em um sarcófago, onde permaneceu em um estado de coma tal, há séculos, esperando que alguém chamar a sua força e continuar a história dos Sith. Ele permaneceu em transe até 4400 ABY, quando inclinado para o lado negro Jedi chamado Freedon Nadd chegou em Yavin 4 e do Senhor das Trevas despertou do sono. Sadow Nadd ensinou tudo o que sabia mesmo, e ele tornou-se uma peneira poderoso, que não pode ser ignorado. Após sua formação, para que a razão ainda desconhecida, Nadd matou Naga Sadow, destruindo, assim, o último representante dos Sith verdade.
No túmulo do Naga Sadow em Korriban, que tem preservado o cartão Star, deixou pelo Império Infinito, possivelmente, também manteve o corpo de Naga Sadow e, embora a plena confiança de que Freedon Nadd recuperado o corpo do Senhor das Trevas em Korriban, não há, como, não há evidência inversa. Durante a Grande Caça Shayoly Nuur foi morto neste túmulo dois terentatekami.
Além disso, o túmulo foi usado mais tarde chefe da Academia Sith Uttar Wynne para a seleção final, que é digno de um estudante de brotação para juntar a Ordem Sith. Neste teste, o aluno deverá trazer um sabre de luz do túmulo instalações distantes, onde está o mapa do céu.
Aqui Revan e Malak achado o mapa pela primeira vez, e Revan, uma vez que perdeu a memória, encontrei-o novamente. Durante a sua segunda visita Revan foi forçado a matar Utara Wynne e lutar para trair seu professor assistente Wynne Yuturoy Ban. Revan derrotou Yuturu, mas manteve sua vida e ainda ajudou a voltar ao lado bom.
Mais tarde, também visitou o túmulo de Exile, mas ela não pôde entrar, porque a entrada foi inundado. Armamento editar Ficheiro: NagaSadowSithSword.jpg Sith Naga espada Sadow.
Dark Lord usou a espada, conhecida como "envenenado lâmina Naga Sadow. Era uma arma misteriosa, o mais provável espada Sith. Sobre a lâmina foi atingido um veneno desconhecido é armazenado na ferimentos infligidos pela espada. Durante a Guerra Civil, o Jedi Revan foi em busca do mapa estelar na tumba Naga Sadow's. Aparentemente, ele tomou a arma de túmulos do Senhor das Trevas, mas dados precisos sobre o assunto não é, como não há dados sobre se esta espada usada Naga Sadow durante um duelo com Ludo Kresshem, ou algum outro. Backstage editar

Nenhum comentário:

Postar um comentário