Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

domingo, 18 de julho de 2010

Darth Malgus


Malgus sem o capacete
Planeta Natal:Dromund Kaas
Genero:Masculino
Cor dos Olhos:Amarelos
Afiliação:Império Sith

"Você achou que nenhuma força poderia desafiá-lo. E agora... finalmente, nós retornamos"
―Darth Malgus
Darth Malgus era um Lorde Sith que servia o Império Sith no ano 3,653 ABY, durante a Grande Guerra Galáctica. Nasceu no planeta capital dos Sith Dromund Kaas. Ele geralmente usava mercenários aliens de espécies que eram consideradas traiçoeiras. Eventualmente Malgus teve a Twi'lek Eleena Daru como sua amante, mas era tratada como sua esposa.
Malgus liderou as forças na Invasão ao Templo Jedi durante o Saque de Coruscant, uma atitude tomada pelo Império Sith para desmoralizar a República Galáctica e seus defensores Jedi e reclamar a dominação dos Sith na galáxia. Malgus se infiltrou no templo acompanhado por um grupo de Siths e uma nave roubada da República, eles tivera êxito em matar uma certa quantidade de Jedi antes da frota Sith chegar.
BIOGRAFIA
Darth Malgus nasceu em Dromund Kaas, o qual era o planeta capital dos Sith na época, e com o nome de Veradun. Apesar de ser um grande guerreiro, ele era considerado estranho pelos Sith de sua época por frequentemente contratar mercenários de espécies que eram consideradas falsas e desleais pelo Império, aprendendo várias línguas por coincidência. Ele até tornou a Twi'lek Eleena Daru como sua amante, e ao invés de trata-lá como uma escrava, ele a tratava como se fosse sua esposa. Os dois trabalharam juntos e obtiveram sucesso em várias campanhas, inclusive o Saque de Coruscant.
A BATALHA DE ALDERAAN
Em 3,681 ABY, o Império Sith, amplamente acreditado ter sido destruído mais de mil anos antes, saíram do esconderijo atacando vários territórios da República, começando o que seria a Grande Guerra Galáctica.

Malgus durante a Batalha de Alderaan
Após obter o título de "Darth", Veradrun, agora conhecido como Darth Malgus, liderou um ataque surpresa à Alderaan. Após a Marinha da República sair do planeta com uma simulação bem-sucedida, o planeta facilmente foi vencido pelo ataque Sith. Os soldados sobreviventes resolveram lançar um contra-ataque contra os invasores, que rapidamente revidaram. Malgus desviou os tiros que viam em sua direção com seu sabre de luz, matando algum dos soldados. Uma Jedi, utilizando um Sabre de luz duplo, entrou no combate liderando os soldados republicanos que restavam no ataque contra os Sith invasores.
Ela avança em Malgus, utilizando suas habilidades com sabre de luz e as redondezas a seu favor, e os dois duelam nas florestas de Alderaan. Depois de algum tempo duelando, o Lorde Sombrio consegue destruir o sabre da Jedi em dois, e quando ele foi fura-la no peito, ela consegue absorver parcialmente o sabre do Sith usando Absorção da Força, distraindo-o tempo suficiente para um soldado empurrá-lo e tentar bater nele, quando Malgus segura suas mãos, o soldado detona uma granada que estava segurando. Após a explosão, os dois combatentes foram arremessados para lados opostos, e enquanto Malgus estava se recuperando, a Jedi aproveitou o momento e o arremessou em uma parede de pedra usando a Força, e em seguida lançou uma Onda da Força no Sith, batendo mais forte na parede e quebrando as pedras ao seu redor. Malgus sobreviveu ao encontro, mas os ferimentos em seu queixo o forçou a usar uma máscara que cobria o pescoço, o nariz e a boca. Este foi um dos vários ataques surpresas liderados por ele.
ATAQUE A CORUSCANT

"Você foi enganado. E agora, sua República deve cair."
―Darth Malgus para Ven Zallow
Em 3,653 BBY, 28 anos após o início da guerra, políticos Sith contactaram com a República com o desejo de fazer um acordo de paz. Enquanto representantes dos dois lados se encontravam em Alderaan, o exército Sith ia em direção à Coruscant, a capital da República. Para preparar o cenário para a invasão, um esquadrão formado por Malgus e os melhores guerreiros Sith foram enviados antecipadamente para destruir a rede de defesa principal, localizada no Templo Jedi.
Malgus, acompanhado por Eleena, chegaram no Templo Jedi antes do início do assalto e foram interrompidos por um grupo de soldados, Malgus rapidamente os mata e os dois entram no templo. Eles são confrontados pelo Mestre Jedi Ven Zallow e alguns de seus companheiros. Enquanto estavam imóveis, uma nave da República bate na entrada principal e entra no templo, após a mesma parar logo atrás de Malgus, a escotilha da nave abre e um grupo de aproximadamente 25 Sith acendem seus sabres e começam a atacar.

Malgus enfrenta Ven Zallow
No meio da ação, após Malgus cortar um inimigo e enforcar outro Jedi com a força e o esmagar nos escombros, Ven Zallow o atacou. Os dois bateram os sabres por um momento até que o Sith o chutou, enquanto Zallow matava dois inimigos rapidamente, Malgus jogou seu sabre de luz no Jedi que pulou, o Sith aproveita a chance para usar a Força, arremessando-o numa pilha de escombros. Malgus usa o Pulo da Força em direção a Zallow puxando seu sabre de volta, e ao pega-lo de volta ainda no pulo tenta furar Zallow, que conseguiu rapidamente evitar o corte e já estava novamente em pé. Os dois duelaram até que Malgus conseguiu furar seu abdômen.

Malgus sai do Templo Jedi após sua destruição
Enquanto Zallow morria, Malgus o dizia como os Jedi foram enganados e como os Sith haviam voltado, a República ia cair. Ven Zallow foi a mais notável morte de Malgus.
REGIÕES DESCONHECIDAS
Após o ataque e a criação do Tratado de Coruscant, que oficialmente terminava a guerra, Malgus se distanciou dos jogos de poder usados por outros Sith para conseguir um assento no Conselho das Trevas. Ao invés de lutar para controlar exércitos e recursos por um assento, ele preferiu liderar expedições militares para as Regiões Desconhecidas clamando territórios para o Império Sith e aprofundando a influência do mesmo como um todo.
CARACTERISTICAS E PERSONALIDADES
Veradrun (Darth Malgus) geralmente usava mercenários alieníginas de várias espécies, dentre elas algumas consideradas desprezíveis pelo Império, o que o fez aprender várias línguas. Malgus era um ser ousado, ele audaciosamente entrou no Templo e confrontou um grupo de Jedi somente com uma Twi'lek para dar cobertura, e ficou parado quando a nave capturada escorregava pelo corredor enquanto os Jedi estavam prontos para fugir se necessário. Em sua luta contra Ven Zallow, ele usou o Lado negro da Força como combustível para seu corpo durante a batalha.
Ele era geralmente do lado da oposição em questões relativas à política, continuamente clamando por reformas, o que fazia com que vários Sith o desprezassem. Entretanto, Malgus não possuia nenhum tipo de poder político fazendo com que ele somente cumprisse ordens. Após o Tratado de Coruscant, ele preferiu se afastar das questões políticas que envolvia os grandes Sith que desejavam um assento no Conselho e liderar expedições às Regiões Desconhecidas.
NOS BASTIDORES
A primeira aparição de Malgus foi como um Sith desconhecido no trailer Deceived do jogo Star Wars: The Old Republic. Neste trailer, ele foi dublado por Jamie Glover e também serviu como narrador, apesar de ter pelo menos uma linha de diálogo como personagem quando mata o Jedi. Ele foi indentificado em uma entrada na Holonet no website do jogo The Old Republic, que contém frases em Aurebesh como "Amigo de Mandalore", "Yablari, Tradosha, Kalee" e "Primeiro Contato". Malgus apareceu no trailer Hope e será o personagem principal no romance Star Wars: The Old Republic: Deceived, que será lançado no dia 28 de dezembro de 2010.
PODERES E HABILIDADES
Durante o ataque ao Templo Jedi, Malgus utilizou vários poderes da Força, incluindo o Relâmpago da Força, Pulo da Força e Telecinésia. Ele também tinha uma ótima habilidade em manejar seu sabre de luz, utilizando esso característica para ganhar a vantagem na luta contra seus inimigos.
APARIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário