Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

domingo, 18 de julho de 2010

Rahm Kota







Kota:com os olhos vendados



Kota normal



Espécie:Humano
Genero:Masculino
Cor de cabelo:Cinza
Cor dos olhos:Castanhos,e brancos quando é cego
Eras:
Era da Ascenção do Império
Era da Rebelião

Afiliação:


Ordem Jedi
República Galáctica
Milícia de Kota
Aliança para Restauração da República



"Os meus registros mostram Kota como um cego bêbado. Mas segundo os registros Imperiais, ele foi general respeitado nas Guerras Clônicas."
PROXY
Rahm Kota foi um Mestre Jedi Humano e um general durante as Guerras Clônicas.Ele se recusou a confiar nos clones, construindo para si uma pequena milícia.Isso permitiu que ele escapasse da Ordem 66.


BIOGRAFIA:

Inicio da vida
Cedo se juntou a Ordem Jedi, Kota lutou na guerra de trincheira que infeccionou o seu lar. Negociando uma resolução pacífica a um conflito brutal, Mace Windu ajudou "então dezoito anos" Kota. Uma vez que a missão foi concluída, Mace procurou trazer a Kota a Coruscant para começar o treinamento nas artes Jedi com o Mestre Jedi Yoda como professor. Ele ganhou poucos amigos devido à sua hostilidade externa, mas a sua coragem era conhecida a todos. Kota sempre optava pelas missões mais arriscadas. Ele ficou general resistente, tornado grisalho e o participante em muitas surtidas de combate durante as Guerras Clônicas.
Tempos Sombrios:
"Um menino? Meses atacando alvos Imperiais, e Vader envia um menino para lutar contra mim?”. ―Rahm Kota, não impressionado de quem ele enfrentava.
Kota acreditou que os clones não foram próprios para serem soldados, confiando em vez disso em uma milícia das suas próprias tropas especiais, selecionadas e treinadas por ele pessoalmente. Isto terminou de salvar a sua vida quando a Ordem 66 foi emitida, como a sua esquadra não teve nenhum soldado de clone para implementar a ordem de Palpatine. Uma esquadra de Guardas-florestais Antarian no seu serviço dirigido a wisk ele à segurança e, aprendendo o que tinha acontecido ao resto da Ordem Jedi, Kota e os seus soldados leais desapareceram nos Territórios da Orla Exterior. Os registros imperiais de fato disseram que ele estava morto.
O Kota conseqüentemente ficou um aliado secreto do Senador Organa e o seu assistente, Ylenic It'kla, que alimentou informação de objetivos Imperiais, atacando-os para tirar os Sith. Em 3 ABY, que atuam na informação de Organa, Kota e os seus seguidores assumiram uma fábrica de construção de TIE Fighter por cima de Nar Shaddaa, mas ele foi parado e cegado por Galen Marek, um aprendiz de Darth Vader que tinha o codinome de Starkiller.
"Vader pensa que o converteu. Mas posso sentir o seu futuro. E Vader não sempre será o seu mestre. Sinto só... eu?" ―Rahm Kota diz a Galen do seu futuro possível
Kota acreditou que Galen teve uma chamada muito maior do que tal como servo de Darth Vader. Durante o duelo de Kota com o aspirante a Sith, Kota usou a Força para partir a Fábrica de Montagem na metade, e sacudiu-o por cima da criação o que foi o teto do andar. No clímax do seu duelo, antes que o aprendiz pudesse terminar o Jedi, Kota disse em uma maneira bastante secreta que ele pode ver o futuro do homem jovem, e em tudo ele pode ver foi, e que ele nem sempre seria empregado de Vader. No fim do seu duelo fatídico, Galen cegou Rahm forçando o seu próprio lightsaber atrás nos seus olhos enquanto em um sabre trancam. Neste momento, Kota cambaleou atrás e lançou uma repulsa da força que quebrou todos os seus pontos de visão e jogou Marek para longe. Como então uma rajada do vento veio varrendo por sugar Kota fora o centro de ordem, mandando-o em queda livre em direção a Nar Shaddaa. Marek, entretanto, pensou que Kota pulou fora.
Contudo, Kota sobreviveu, mas ficou cego. Ele tinha perdido ao que parece a sua conexão à Força, e tinha conduzido um exílio imposto a si mesmo na Cidade das Nuvens em Bespin. O Galen, na sua pesquisa para reunir os inimigos do Império, finalmente o encontrou na Cidade das Nuvens depois de meses do rastreamento, de Nar Shaddaa a Ziost. Kota levou Galen a resgatar a Princesa Leia Organa do posto avançado escravo Imperial em Kashyyyk, convencer o seu "pai", a sua fiança de contato do senador Organa, ajudá-los na sua causa.
Quando Galen voltou a Raxus Prime para destruir uma estação de construção de Star Destroyer com um canhão de minério, um dos Destróieres espatifando pela atmosfera. Kota disse a Marek usar a Força para suprimi-lo suavemente antes que ele esmagasse a nave de Marek.
Como os Rebeldes reuniram-se em Corellia, Kota, que tinha retirado as suas ataduras, ofereceu a sua experiência e a sabedoria à Aliança. Mas quando o Tratado Corellia foi assinado, o Império ataca e Vader revela que Galen os tinha enganado fora para ser capturado. Kota tentou lutar com Vader, mas foi pego em um aperto de Força e lançado à parte como ele foi tomado preso. Ele e os Senadores Rebeldes foram levados à Estrela da Morte para serem interrogados, torturados, e logo publicamente executados para esmagar a nova resistência. Mas Kota sabia que haveria outra rebelião, como Galen, quem os tinha seguido, combateram ambos Lord Vader. Quando o ciborgue Sith foi danificado, Palpatine tentou atrair Galen para terminar com sua vida, mas, os ímpetos de Kota impediram, pegando sabre de luz de Palpatine com a Força, mas acaba sendo bastante ferido pelos Relâmpagos da Força. Galen distraiu o Imperador enquanto Kota se recuperou fora do campo de força que tinha formado. Mas como ele teve pelo imperador clemência, Kota disse ao Jedi remido que ele não deve abater o Sith na raiva. Palpatine então tira proveito da sua distração para atacá-lo com o relâmpago de Força, mas Galen intercedeu, ganhando tempo para os Rebeldes para escapar da prisão.
Reagrupando-se em Kashyyyk, na velha cabana onde a família de Galen uma vez viveu os Rebeldes resolveram continuar o trabalho começado, usando as insígnias da sua família como um símbolo da esperança. Kota então consolou Juno importunada, dizendo que quando Galen o encontrou na Cidade das Nuvens, ele vislumbrou uma coisa brilhante em todos os pensamentos escuros na sua mente: Juno.

Personalidade:

Depois da perda de sua vista, Kota desiludiu-se nas suas tentativas planejadas em derrotar o Império e ficou um bêbado solitário que queria paz. Ele acreditou que derrotar o Imperador foi à mensagem de um tolo como a sua vasta maquina de guerra foi imbatível com alguém que tenta realizar tal tarefa que é inútil ou enfrenta um fardo muito pior. Contudo, as tentativas contínuas de Marek em derrotar o Império inspiraram Kota a ajudar a derrotar o Imperador.
Obtida de "http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Rahm_Kota"

Nenhum comentário:

Postar um comentário