Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Juhani



Planeta Natal:Taris
Espécie:
Cathar
Gênero:Feminino
Altura:1.61 metro
Cor do cabelo:Castanho
Cor dos olhos:Amarelo
Era(s):
Era da Velha República
Afiliação:
Ordem Jedi
República Galáctica
Jedi Sombrios
Mestres:Quatra

"Eu sinto que poderia contar com qualquer um de vocês, mas foi você quem me salvou do lado negro. É com você que me sinto em débito. E eu tenho que pagar."
―Juhani, para Revan
Juhani era uma Jedi da espécie Cathar. Ela era uma sobrevivente do Genocídio de Cathar, e cresceu em Taris durante as Guerras Mandalorianas como uma refugiada. Vendida como escrava após a morte de seus pais, Juhani foi libertada por Revan, que a inspirou a juntar-se à Ordem Jedi. Ela foi aceita para treinamento Jedi no Enclave Jedi em Dantooine e foi aprendiz da Mestre Jedi Quatra.
Perto do fim da Guerra Civil Jedi, Juhani caiu brevemente ao lado negro da Força, mas foi redimida por Revan, a quem sentiu que deveria ajudar em sua busca pel Star Forge, como retorno. Ao ajudar Revan, ela teve um papel importante na derrota de Darth Malak e dos Sith premiada com a Cruz da Glória.
APARIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário