Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Sora Bulq



Especie:Weequay
Género:Masculino
Planeta:Sriluur

Afiliação:
Jedi
Separatista
Mestres Conhecidos:Count Dooku (Sith)







"E ele não dominar Vaapad. Vaapad domina-lo." --Mace Windu para Palpatine, Falando de Sora Bulq[src]
Sora Bulq Era um Weequay Mestre Jedi do Família Bulq ligado Ruul. Reconhecido entre os Jedi por sua habilidade com um lightsaber, Bulq dominou toda a forma de combater lightsaber conhecido entre os Jedi, tornando-se um dos seus maiores instrutores nas formas de luz. Bulq foi, portanto, recrutados pelo seu colega, Mace Windu, Para ajudar no refinamento das Vaapad, Windu forma de combate de novo. Vaapad necessário que o usuário dança ao longo da borda do dark side de ForçaNo entanto, e Bulq caiu em cativeiro para a escuridão. Ele prosseguiu os seus estudos do lado negro em segredo até que Count Dooku capturá-lo durante os primeiros dias da Clone Wars e transformou-o totalmente para o lado negro.
Bulq ressurgiu como um agente secreto de Dooku, convocando Jedi várias pessoas que não estavam dispostos a lutar pela República Galáctica em um tentativa para criar um cisma na Ordem Jedi. Em vez de criar Windu para olhar como um assassino, o encontro foi expor Windu regime Bulq, aprendendo que ele tinha caído para o lado negro e convencer os dissidentes Jedi que sobreviveram se reunir com a Ordem. Bulq depois virou para o lado de Dooku, onde ele comandou o Dark Acolytes, Uma coleção de outros Jedi que tinha caído para o lado negro e se juntou ao Confederação de Sistemas Independentes. Bulq foi um dos mais altos-traidores perfil Jedi em toda a guerra, sendo colocado na cabeça do Morgukai Shadow Army ligado Saleucami. Quando foi que o exército sitiada no mês de encerramento das Guerras Clônicas, Bulq não podia segurar-se contra a República e caiu para o Mestre Jedi Quinlan Vos, Que serviu como agente duplo para Bulq antes de rejeitar o lado escuro e matando Bulq em um duelo final.

BIOGRAFIA


Mestre do sabre de luz"Muitos, muitos Jedi que ele tem treinado. Sua influência é grande." -Yoda, falando de Sora Bulq[src] Sora Bulq nasceu na Família Bulq, Um rico Weequay clã comerciante que possuía mais de Ruul, Um lua do homeworld Weequay, SriluurE sobre as quais tiveram seus imobiliário.[5] Bulq tempo gasto em ambos Sriluur e Ruul antes de ser levado em pelo Ordem Jedi como uma criança depois de terem sido identificados como Força-sensível.Bulq era contemplativo e filosoficamente inclinados, preferindo longa meditação antes de decidir sobre qualquer curso de ação. Grand Master Yoda Recorde Bulq como sempre tendo sido emocionalmente equilibrado e forte na Força, Mesmo a partir de uma idade jovem.
Mestre Jedi Sora Bulq.Bulq ascendeu na hierarquia da Ordem Jedi, tornando-se um Mestre Jedi.[2] Ele era excepcionalmente hábil com uma lightsaber, Desenvolver talentos que o colocou entre os mais qualificados na história Jedi e levou a ser considerado um dos poucos sobre o nível de Mace Windu. Bulq desenvolvido o domínio total sobre todos os conhecidos formas lightsaber, Ainda experimental e obscuro.Bulq do duelo estilo preferido, no entanto, envolveu o uso de um sabre de luz e shoto-Um sabre curto segurado com a mão fora em uma utilização do Jar'Kai estilo sabre duplo modificado para acomodar as técnicas de Vaapad.Bulq tornou-se um instrutor de sabre de luz no combate ao Templo Jedi ligado Coruscant, Onde treinou um grande número de estudantes ao longo dos anos. Entre eles estava um de seus sucessão de Padawans, Mira. Curiosamente, Mira não era um virtuoso sabre de luz, preferindo uma abordagem mais passiva.
Habilidades Bulq causou Mace Windu a escolhê-lo como seu parceiro no desenvolvimento e aperfeiçoamento Vaapad, Perfeição perigoso ainda mortal Windu de forma Juyo inacabado. Bulq freqüentemente lutando com Windu, ensaios e finessing nova forma de Windu; Bulq foi um muito poucos para realmente saber o formulário. O que Windu não sabia era que a dependência Vaapad na batalha e apreciando a pé na beira da escuridão estava tendo um efeito profundo sobre Bulq, que mesmo antes que o tempo abrigou um fascínio secreto com o lado negro da força. Bulq começou sua própria exploração privada de Vaapad, crescendo ainda mais atraído para as trevas. Um considerada entre os maiores do Jedi realizou uma pesquisa secreta do lado negro, caindo cada vez mais sob sua influência.
Isso pode ter afetado Bulq métodos de ensino, pervertendo-los de forma sutil. Bulq foi confiada com a reciclagem de Cavaleiro Jedi Quinlan Vos em técnicas de sabre de luz depois que ele perdeu a memória. Bulq introduzido Vos a alguns dos elementos Vaapad apesar da escuridão do formulário, contornando a natureza ea própria luta Vos com o lado escuro, que ele estava sendo treinados novamente para superar. Bulq não disse Vos de origem, os elementos ". Bulq explicou esta tarde, após a descoberta Windu de facto, como sendo um teste de escuridão Vos, que Vos tinha passado e após o qual procedeu Bulq mais. Não ficou claro se Bulq estava dizendo a verdade, se Bulq tinha feito sob a influência inconsciente do lado negro, ou se tivesse sido uma manobra deliberada por Bulq Vos a liderar o caminho escuro.

GEONOSIS


Em 22 ABY, O Cavaleiro Jedi Obi-Wan Kenobi foi capturado pelo líder separatista Count Dooku, Um ex-Jedi e outra de duelistas mais renomados da Ordem, enquanto em uma missão de investigação que o levou a Geonosis. Lá, ele descobriu que Dooku estava construindo uma confederação na preparação de atacar a República Galáctica. Kenobi transmitido essa informação ao Conselho Jedi antes de ser capturado. Estar entre os Jedi disponíveis no templo, Bulq foi aproveitado para servir em Windu's equipe de duzentos alguns Jedi enviados para resgatar Kenobi. Bulq e sua Padawan, ao mesmo tempo, Galdos Stouff, Estavam entre aqueles que infiltrada o arena de execução. Quando Dooku implantado um Battle Droid emboscada, Bulq lutou sua maneira através do assalto e foi um dos sobreviventes que formaram um círculo defensivo no centro da arena, embora Stouff pereceram.Embora o Jedi em que estavam entre os mais de elite da Ordem, o número esmagador de dróides de batalha causou a situação parece desesperada o suficiente para que os Jedi Dooku ofereceu uma chance de rendição, que Mace Windu rejeitada. Naquele momento, porém, o Grand Army of the Republic apareceu com Yoda. O novo clone Exército arrastado para a arena bordo LAAT / i Transportes e devastou os dróides circundante. Os Jedi foram carregados a bordo e evacuado. A batalha ainda não terminou, entretanto, e os Jedi virou-se para envolver os exércitos separatistas fora da arena.Bulq nunca se juntaram à batalha, embora, como a caça de evacuação foi derrubado, quase matando-o e causando a fim de assumir o morto.
Bulq é atingida por Dooku's Force Lightning durante a sua confronto. Na verdade, Bulq sobreviveu e foi recrutado pelo Mestre Jedi Tholme, Com quem Bulq foi amigável, em uma precipitada busca de Dooku para Bakura, Onde Dooku tinha uma base. Há Bulq e Tholme duelaram Dooku, embora Bulq utilizados dois sabres de luz verde ao invés do seu habitual sabre azul e Shoto, talvez sinalizando danos às armas Bulq em sua vida em risco incidente. Bulq não ser a correspondência para Dooku Tholme que esperava, no entanto, caindo para uma explosão de Force Lightning desencadeada pelo Lorde Sith. Inconsciência, Bulq foi levitado longe da batalha por Dooku após a contagem de SERENNO Tholme derrotou, prendendo-o sob uma pilha de escombros.[6]
Bulq, desanimado com as mortes em Geonosis, tendo formado a maioria dos que ali morreram, incluindo Stouff e ter perdido a fé na República ao longo dos anos de vê-lo cair na corrupção e auto-interesse, foi convencido por Dooku que a galáxia só poderia ser excluída corretamente pelo Jedi. Só eles tinham a força ea pureza moral para governar, eo Conselho Jedi errou ao não reconhecer isso.Dooku também ensinou Bulq para ver sua raiva como uma fonte de força e como uma parte fundamental dele, transformando-o completamente para o lado negro e fazendo dele um agente do Sith. Dooku, então, permitiu Bulq para retornar à Tholme, que tinha acabado de escapar seu sepultamento vivo. Bulq Tholme resgatou, trazendo de volta para Coruscant. Bulq alegou que ele escapou da custódia de Dooku, eo resgate de credibilidade construída Bulq, que seriam úteis em sua nova missão. Bulq aparentemente não permanecer por mais tempo do que o necessário para retornar Tholme, no entanto, e desapareceu das fileiras da Ordem, desaparecendo em reclusão com os Jedi considerá-lo efetivamente desaparecido desde Geonosis.

Cisma"Diga-me, Sora. Quando você foi para o lado escuro?" -Mace Windu a Sora Bulq[src]

Sora Bulq mantida a imagem serena de um mestre Jedi durante o Ruul enganação. Bulq repavimentação de três meses após a Batalha de Geonosis, convocando vários Jedi dissidente de propriedade de sua família Ruul-velho em sua família foi até agora, aparentemente morto, como a propriedade havia caído em desuso e foi overgrown. Bulq unificado quatro dissidentes Jedi -Sian jeisel, K'Kruhk, Rhad TarnE Bulq do próprio ex-Padawan Mira-se líderes de diferentes escolas de pensamento anti-guerra, em um grupo que pretendia falar em nome de todos os Jedi dissidente. Bulq afirmou que pretendia discutir a questão do Clone Wars Jedi com aqueles que optaram por recusar o apelo do Conselho para o serviço, bem como o grupo convidou o Conselho a enviar um representante para discutir o seu lado, pedindo Bulq antigo parceiro de sparring, Mace Windu. Reaparecimento repentino Bulq como líder dissidente era inquietante para o Conselho, que temia que o prestígio ea influência Bulq poderia oscilar ainda mais longe o esforço de guerra. Além disso, as facções Bulq tinham se unido foram suficientes para causar uma potencial cisma na Ordem.
Após debate, Windu foi enviado para a fazenda em Bulq Ruul. O que ele não sabia era que toda a série de acontecimentos foi um complô de Dooku. Dooku Dark Jedi assassino Asajj Ventress estava esperando por Jedi dissidente da cúpula, foi Dooku e intenção Bulq para Ventress para assassinar um ou mais dos Jedi dissidente e fuga, e, em seguida, colocar a culpa pelo incidente sobre Windu. Eles esperavam para capitalizar a reputação Windu como um linha-dura para fazer o ataque credível, bem como estabelecer que o assassino deve ter vindo a bordo do navio Windu's. Com esse feito, a credibilidade do Jedi iria despencar e muitos mais poderiam defeito a facção Bulq's Splinter.
Windu chegou e falou com Bulq, que o cumprimentou e disse-lhe, em resposta às perguntas Windu, que ele havia desaparecido depois de Geonosis por causa de seu sofrimento em que o abate de batalha e seu questionamento quanto ao facto de a República corrupta que era digno de sacrifício. Bulq também disse que ele ainda não decidiu de que lado ele acabaria por descer, no entanto. Bulq deixou de recolher os outros negociadores, embora K'Kruhk jeisel e encontrou seu caminho para Windu antes Bulq poderia encontrá-los. Quando todos eles se reuniram, Bulq convocou a cúpula. Após a outros discutidos, seu parecer foi solicitado, e Bulq saiu contra a República, embora incertos da sua decisão final. Ele rapidamente se deu por encerrada a reunião, que foi crescendo tarde, e mandou o outro para dormir ou meditar.
Em uma caminhada de meditação em torno da suposta propriedade, Bulq foi vítima de uma emboscada dos Ventress, recebendo uma pequena ferida, para efeitos de autenticidade. Talvez porque Bulq não estava em verdadeiro perigo, seu ex-Padawan Mira foi o único a perceber algo de errado e prepare-se para investigar. Ela veio em cima Bulq e duelos Ventress, e entrou na briga para ajudar seu mestre, embora Bulq advertiu que ela não era páreo para Ventress. Ventress venceu e matou a Mira, e nessa altura os Jedi outros haviam sido atraídos para a luta. Quando Windu chegou, porém, Ventress agiu como se fosse seu subordinado e desapareceu. Esta controvérsia gerou, mas Windu esquerda em busca de Ventress. Bulq ordenou a três dissidentes restantes para acompanhar e apoiar Windu em combate, que indeferiu sua ferida como insignificante. Ele levou o corpo de Mira está de volta aos edifícios da propriedade para cuidar dele.
Sora Bulq admite apresentar à dark side de Força, Confrontando Mace Windu com lightsaber e shoto.Bulq previsto o seu corpo para fora em um esquife e expressou seu remorso sobre ele em sua morte, sugerindo que ele não estava em seus planos. Ele foi interrompido, no entanto, por Windu, que tinha encontrado navio Ventress sobre os fundamentos e tinha ligado Tarn-lo com a afirmação de que nenhum navio poderia aterrissar na propriedade sem o conhecimento Bulq's. Pisando para trás e olhar para o seu velho amigo, livre de preconceitos, Windu Bulq deduzir que deve ter sido trabalhar com o assassino. Windu Bulq confrontados, que admitiu livremente a sua queda para o lado escuro, revelando o seu fascínio Vaapad-abastecido com ele e abordagem de Dooku para ele. Bulq intenção de matar Windu e os outros e voltar-se a alegação de traição Windu; uma mudança nos planos, mas necessário. O par duelou com Bulq confiante de que ele poderia derrotar Windu. No entanto, Ventress atacou os outros três Jedi, de incitar as Tarn headstrong jovens para o lado negro, fazendo com que ele ataque jeisel. Jeisel foi forçado a matá-lo. Quando Bulq e Windu percebeu isso na Força, Bulq taunted Windu que, com suas mortes, ele não poderia vencer. Windu acordado, jateamento Bulq em uma pilha de escombros e tornando-o inconsciente, em seguida, apressando-se para os outros Jedi, onde Ventress forçado a fugir.
Bulq despertou e procurou Windu, mas ele e os outros Jedi haviam fugido sob ataque de dróides Bulq de serviço. Seu plano foi frustrado. Jeisel e K'Kruhk sobreviveu e voltou para os Jedi vezes, anulando completamente qualquer possibilidade de cisma. Bulq cair para o lado escuro e deserção de Dooku também revelou nenhum ganho. Com o seu potencial como um agente duplo prestígio frustrado, Bulq foi devolvido ao serviço mais evidente para a Confederação.
Dark Acólito"Encontra-se a obedecer Sora Bulq como se ele estivesse comigo. Para todas as minhas intenções e propósitos, ele é." -Dooku para Quinlan Vos[src] Bulq voltou para o lado de Dooku, onde se tornou um dos subordinados mais confiável Dooku. No seu lugar-tenente de topo, Bulq comandou Dark Dooku Acolytes-pessoal Dark Jedi Dooku seguidores, como Tol Skorr e Kadrian Sey. Sua posição foi amplamente questionada, com nenhuma das lutas que consumiram as classes mais baixas, cada um lutando para ganhar posição mais elevada, tocá-lo. Bulq pode muitas vezes ser encontrados ao lado de Dooku, afinação do Lorde Sith's ordens e aprender com seu mestre.[8] Com o tempo, ganhou a confiança Bulq Dooku quase completa, deputized por Dooku para supervisionar seus acólitos Dark e outros projetos com a plena autoridade de Dooku ele mesmo.[3] Mesmo como um darksider, Bulq continuaram a usar Jedi estilo de vestes em castanho escuro, apesar de ter trocado o azul cristais fora de seu sabre de luz e Shoto em favor do vermelhas para sinalizar sua filiação lado escuro.
Como um dos mais proeminentes desertores Jedi, tanto no círculo de Dooku e dentro da Ordem, nome Bulq, outrora honrados dentro da Ordem Jedi, tornou-se sinônimo de traição. Bulq estava entre os Dark Jedi mais freqüentemente citados como exemplos de corrupção flagrante do Jedi, até mesmo o seu melhor. Ele era um tema particularmente sensível para Windu, que sentiu uma certa quantidade de culpa por expor a Bulq Vaapad, mas a culpa previsto para a sua queda firme no Bulq si mesmo.
Bulq ao lado de seu mestre.Cerca de quatro meses e meio após a manobra Ruul, Bulq participaram do embarque da Acclamatornavio de assalto classe VCD987. Lá, ele e Dooku levou cativo Jedi diversos, incluindo jeisel. Também estiveram presentes Tsui Choi e Kai Justiss, Mas Dooku poupado suas vidas, devolvendo-as à República. Dooku sustentou que sua luta era com a República, não o Jedi. Ele esperava a costurar dúvida no Jedi sobre sua causa e sua natureza, tanto quanto ele tinha antes na Ruul; apontou tanto para Bulq, que questionou por que Dooku deixaria um inimigo ir livre. Com resposta de Dooku, Bulq misericórdia mesmo sabendo que poderia ser uma arma.
Bulq Dooku continuou servindo como segundo em comando da Acolytes Dark. Quinlan Vos, quando se juntou às fileiras dos Acólitos Dark em torno do mesmo tempo que o incidente VCD987, Bulq atestam o fato de que Vos teve uma significativa escuridão dentro dele, como ele havia descoberto em seu Vaapad-abastecido teste de Vos. Vos era na verdade uma fábrica de Jedi, de espionagem para a Ordem, mas Dooku estava ciente disso e pretendia usá-lo para sua vantagem, Vos genuinamente corruptor. Vos foi aceite e treinados na escuridão por Bulq e Dooku. Quando chegou a hora, Dooku teve Vos, juntamente com Bulq, Skorr e Sey, para Tibrin. Lá, Dooku tomou posse do mundo para a Confederação, a execução de seu líder, antigo homem-forte, Suribran Tu, E colocando Bulq no comando do governo interino. Bulq sistematicamente caçados e exterminados todos os associados Tu na ordem de Dooku.
Um ano e quatro meses na guerra, Bulq contratados Saje Tasha, Através do agente secreto Separatista Senador Viento, Para realizar o assassinato do ex - Supremo Chanceler Finis Valorum, Que era fomentar a anti -Palpatine sentimento-Palpatine sendo mestre secreto Dooku, embora Bulq presumivelmente não era confiável com essa informação, limitando-se encarregou de encontrar um assassino para realizar a missão.

O EXÉRCITO DA SOMBRA


"O problema com o retorno dos mortos, Tholme, é a necessidade de enviar-lhe costas!" -Sora Bulq para Tholme[src]
Sora Bulq e sua Anzati tenente, Rath Kelkko.No último ano da guerra, Bulq foi colocado no comando de um esquema para levantar e treinar um exército de clones de Morgukai guerreiros. Uma elite Nikto culto guerreiro, o Morgukai foram extintas, mas para Bok, A quem o tinha pensado Jedi assassinado anos atrás por Aayla Secura. Bulq e Dooku recrutados Bok e ganhou a sua colaboração, garantindo-lhe o retorno do Morgukai, sob seu comando, se ele iria fornecer o material genético para o exército e ensiná-los estilos de combate Morgukai. Bulq também recrutou quase todos os Anzati assassinos mestre para treinar os clones, apelidado de o Exército Sombra, no assassinato e técnicas furtivas.O projeto foi altamente secreto, com indivíduos como Vos sabendo apenas que algo grande estava em obras. Bulq viajava freqüentemente para dirigir esta operação, que viajam principalmente entre Anzat o recrutamento de professores nos caminhos de assassinato e Saleucami, onde o clonagem facilidade localizava-se em crescimento no cavernas debaixo principal cidade do planeta.
No entanto, quando Vos voltou para a República, trinta meses para a guerra, ele revelou ao Conselho Jedi Bulq que tinha um grande projecto misterioso sob seu comando que envolveu visitas freqüentes à Anzat. De lá, Tholme Secura e foram capazes de rastrear a Bulq Saleucami. Bulq estava se preparando para mover o offworld exército e em ação quando Tholme chegou na instalação. Tholme transmitidas as informações sobre a possibilidade de Secura antes Bulq encontrou e atacou. O Mestre Jedi tentou falar com Bakura seu companheiro de volta para a luz, mas Bulq revelado Tholme sua corrupção e fraude em Bakura. Bulq atacou furiosamente, alegando que Tholme não poderia resistir à sua habilidade. Tholme Bulq acordou e surpreendeu com um ataque de cacos de vidro, apenas o tempo suficiente para desaparecer. Tendo desaparecido no vasto sistema caverna, Tholme começou a sabotar as instalações. Um mestre de stealth, Tholme era impossível de rastrear. Bulq admitiu que a sabotagem seria manter o exército que está sendo implantado e que Tholme não puderam ser removidos a tempo. Em vez disso, ele ordenou que o equipamento seja movido mais em cavernas de ser protegido contra bombardeio orbital e preparado para um ataque terrestre República.
Quando a força da República greve chegou sob o estrategista de renome Jedi Oppo Rancisis, Encontraram Bulq entrincheirados na cidade caldeira com água e fontes, protegidos por uma potência geotérmica escudo teatro e canhão de íon planetária. O escudo da República impedidos de fazer greve a cidade, enquanto o canhão de íons realizada fora da pequena frota em órbita em Capitão Sagoro Autem. Com a República não conseguiu superar rapidamente as defesas separatistas e Bulq dispostos a pressionar o ataque e arriscar sua posição segura, a situação chegou a um impasse. O cerco se estendiam por cinco meses antes da explosão de uma chance na batalha revelou um dos túneis subterrâneos, que Vos-Rancisis o segundo em comando, usado para destruir um dos geradores de escudo de perímetro e ganhar o acesso República na cidade caldeira. Enquanto isso, Tholme continuaram sabotando as operações Bulq para aqueles cinco meses, escapando a cada tentativa de capturar ou matar e enfurecendo o Dark Jedi.
Durante o conflito, Bulq mantido Vos como agente duplo, esperando encontrar batalha Rancisis os planos do espião Jedi. Rancisis era dependente de sua meditação batalhaNo entanto, e compartilhou os seus planos com ninguém. Com a incursão da República para a caldeira, Bulq Vos convocados para uma reunião frente a frente, o primeiro durante o cerco. Vos era um agente triplo, escondendo sua espionagem para a Confederação do Jedi, mas ainda a intenção de encontrar e matar o segundo Lorde Sith, a quem ele havia se convencido foi Bulq. Dooku e Bulq estavam cientes do presente, no entanto, e ainda acharam que podiam manipular Vos a sua vantagem. Vos reuniu-se com Bulq e tenentes da Weequay de-Skorr, Bok, eo assassino mestre Anzati Rath Kelkko; Mais importante, Dooku estava presente através de holograma. Vos foi acusado de perseguir e eliminar Tholme, seu velho mestre Jedi.


A MORTE DE OPPO ANCISIS NAS MÃOS DE SORA BULQ


Enquanto isso, Bulq empreendeu um plano de ataque significou para remover o maior trunfo da República no planeta. Suas tropas iniciaram um ataque de diversão, causando Rancisis para entrar em meditação de batalha. Enquanto ele estava tão ocupado, Bulq tinha os assassinos Anzati esgueirar-se em câmaras de membro do Conselho Jedi e tentativa de assassiná-lo. Rancisis não era tão facilmente distraídos, no entanto, e venceu o Anzati. Os assassinos, no entanto, não eram mais que diversão si; durante a batalha Bulq próprio era capaz de se mover por trás dos distraídos e Rancisis cansado e mergulhar no seu sabre de luz Thisspiasian Voltar Mestre Jedi, tornando-se um dos poucos capazes de reivindicar a notoriedade de matar um conselheiro Jedi.
Vos também conseguiu a sua missão, ou assim ele pensava. Ele voltou para o acampamento da República, onde ele concebeu um novo plano de ataque, alegando que tinha sido Rancisis's. Uma batalha de diversão e cobriu Secura como eles caíram dentro da rede de túneis encargos para plantar no gerador de escudo principal. Secura vos abandonou, entretanto, vir antes Bulq. Ele foi vendido para fora Secura Bulq, que enviou relatório para investigar Bok Vos de sua posição. Embora Vos parecia como se ele tivesse entregue à vitória Bulq, Bulq Dooku e mais uma vez apresentar-holograma-arranjadas por um teste final: Vos deve matar Khaleen Hentz, Seu go-entre a Confederação e sua amante. Vos recusou, afirmando-se como um Jedi, enquanto Bok revelou que a situação relatada de Secura era falsa.


A MORTE DE SORA BULQ NAS MÃOS DE QUINLAN VOS


Bulq preparado para uma confrontação, a intenção de condução Vos para o lado negro para o bem. No entanto, naquele momento Tholme revelou-se mais uma vez, depois de ter falsificado a morte. Ele interveio no lado Vos, acoplando Bulq, que perdeu sua shoto quando ele atirou-o para ativar seqüência lockdown do quarto. Bulq lutou furiosamente Tholme, cuja sabotagem contínua tornou-se um poderoso irritante, especialmente considerando que Bulq uma vez o salvou da morte e lhe causou a tentar sacar o duelo com Tholme e prolongar a morte do espião Jedi por sua própria catarse. Bulq Tholme ferido na perna, deixando-o vulnerável no chão, mas Vos matou seu oponente, Skorr, a tempo de bloquear greve matando Bulq's. Bulq virou-se para o duelo Vos, ainda tentando levá-lo para o lado negro e contra Tholme com auxílio de Dooku. Como Vos lutou com o lado escuro e virado do avesso a confrontar suas próprias trevas com Secura e suporte mental Tholme's, Bulq facilmente ganhou a vantagem sobre Vos. Como ajoelhou-Vos, Bulq correram atrás dele, sabre de luz erguida para a greve de matar. Naquele momento, porém, Vos conquistou sua escuridão interior e virou, subindo e impressionante Bulq no peito. Bulq desmoronou como Dooku assistiu seu tenente morrer.
Enquanto isso, Secura sucesso sabotado o principal escudo antes de atacar e matar Bok, fazendo com que os sistemas de contenção para que o magma powered sistemas geotérmicos da base ao fracasso. Como o bombardeio orbital e começou a empresa Bulq caiu em ruínas, o magma lentamente consumido seu corpo.
E traços de personalidade"Você separa o escuro da luz, porque você tem sido ensinado a temer, Master Bulq. Um não precisa medo no escuro, se um é disciplinado o suficiente e apenas em um coração." -Dooku para Sora Bulq[src] Bulq foi um respeitado mestre Jedi, observou, como filósofo e comprometidos com o pensamento todas as decisões através cuidadosamente antes de tomar medidas, sugerindo que ele manteve qualquer escuro inclinações lado bem escondido, até mesmo como um Dark Jedi, ele foi capaz de desempenhar o papel do Jedi sábia e serena convincente. Na verdade, Yoda recordou-o como nunca tendo sido equilibrado em sua natureza. No entanto, por baixo, ele era fascinado e tentado pelo lado negro depois de dançar a sua vantagem na utilização de Vaapad. Ele interessou-se por anos como um Jedi, com sucesso ocultando sua mancha escura de seus pares.Bulq pode ter sido mais ambivalentes sobre o lado escuro do que mais tarde ele indicado sob o seu feitiço, como ele castigou Dooku em Bakura por ter caído, mas ele pode ter sido simplesmente agindo de Jedi em frente Tholme. No entanto, Bulq foi realmente triste com a perda de vidas no Geonosis, crédito à autenticidade de sua declaração.Essa tentação foi combinado com um recurso ideológico de Dooku, a quem admirava Bulq, a fim de iludir a sua queda para a escuridão completa, indicando que o Jedi deve governar a galáxia devido às suas qualidades morais superiores.Bulq tinha crescido bastante ambivalentes sobre a República cada vez mais corruptos, e esta sugestão recorreu a ele.
Bulq fala com seu mentor lado escuro, Dooku.Bulq queda, porém, lançou sua raiva e fúria.Bulq foi extremamente confiante nas suas próprias capacidades, se não tivesse sido assim antes, ele se considerava mais do que um jogo para Windu e acreditava-se ter ganho verdadeira mestria de Vaapad, aperfeiçoando-o com o lado obscuro de formas Windu não tinha.Bulq não foi totalmente consumida pela raiva nas fases anteriores, expressando pesar pela morte de seu ex-Padawan Mira, mas após três anos de imersão no lado escuro, Bulq foi mais rápido a raiva.Tholme de cinco meses de execução de sabotagem nas instalações Saleucami feita Bulq furioso, e fez com que ele conta Tholme como um inimigo pessoal, cuja presença Bulq enfurecido. Bulq, considerou que é necessário para tirar o duelo por brincar com Tholme, como ele não sente que um duelo de curto e rápido para a morte Tholme lhe traria satisfação suficiente Bulq aparentemente sentiu que estava longe o suficiente acima Tholme na habilidade de ser em nenhum perigo desta abordagem. Como Bulq tinha salvo ele antes de Bakura, Bulq Tholme considerado como literalmente devido Bulq sua vida, ele repetidamente alegou que como a sua por direito de tomar em suas batalhas com Tholme.Apesar disso, ele foi leal e sensatos o suficiente para servir como um dos tenentes mais confiável de Dooku, conduzindo projetos importantes com Dooku fortemente delegar autoridade para Bulq.
Poderes e habilidades"Foi um engano para expô-lo a Vaapad. Eu vejo isso agora." "Eu tenho aperfeiçoado ele. Eu tenho aproveitadas tudo o que é inerente nele." -Mace Windu e Sora Bulq[src]
Bulq demonstra sua habilidade com um sabre de luz em um duelo com Quinlan Vos.Bulq era mais conhecido entre os Jedi por sua habilidade com o sabre de luz, ele era conhecido por ter conseguido o domínio de todas as formas de combate sabre de luz e foi considerada entre os maiores espadachins da Ordem.Bulq foi um dos poucos Jedi usar Vaapad, que Windu criou e ajudou a refinar, embora Windu mais tarde assumiu a posição de que não havia dominado Bulq Vaapad mas foi dominado por ele.Vaapad foi o preferido Bulq, embora, acrescentou a ele o uso de um shoto.
Embora Bulq era famoso por seu talento sabre, ele não era fraco em outros aspectos; Yoda recordou-o como sendo muito forte na Força, e jeisel Bulq sentiu que era tão poderoso quanto Windu, nomeadamente, em seu duelo com Windu em Ruul, Windu foi capaz de terminar a luta com um bem colocado Force Push no momento em que resolveu os seus esforços foram melhor utilizados em outros lugares, sugerindo Windu tinham uma maior vantagem sobre Bulq que ele foi creditado.Bulq-se frequentemente utilizados Force Push no combate, mas nunca exibido utilização de quaisquer outros poderes, mesmo após a sua queda para o lado negro, ele não demonstrou nenhum domínio da Força relâmpagos ou qualquer poder do outro lado escuro.Bulq possuía habilidades consideráveis no uso da Força para o stealth, capaz de iludir o mesmo aviso de Mestre Jedi Rancisis.


BEHIND THE SCENES

Bulq apareceu pela primeira vez O Ataque dos Clones como pano de fundo Jedi na Batalha de Geonosis; Inside the Worlds of Star Wars: Ataque dos Clones estabeleceu-o como tendo morrido em um acidente de caça visto durante o filme.Autor John Ostrander trouxe o personagem de volta para Jedi: Mace Windu como um segredo de Jedi, com uma retcon institui Bulq como tendo apenas sido assumida mortos.Ostrander passou a utilizar o personagem como um de seus subordinados top Dooku, definindo-o como um grande vilão na Trackdown e The Siege of Saleucami arcos de Star Wars: Republic, No qual Quinlan Vos Bulq acreditava ser o segundo Sith.Trackdown Bulq complicado de bastidores, no entanto, ao incluir um flashback para Tholme e Bulq monitoramento Dooku baixo em Bakura logo após a Batalha de Geonosis e tendo Bulq depois voltar ao templo. Este conflito com implicações feita em Jedi: Mace Windu Bulq que não tinha sido visto pela Ordem desde Geonosis, e as implicações no Databank Bulq que haviam sido resgatados por Dooku, no rescaldo de Geonosis si só, não da missão Bakura. No entanto, as contas não são impossíveis de conciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário