Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

4-LOM


O caso é inconclusivo, mas o processador não parece ser a culpa. O sujeito afirma que ele cometeu crimes por amor ao dinheiro"
―Investigadores da Industrial Automaton depois de interrogarem 4-LOM

4-LOM
4-LOM foi um Dróide de Protocolo ambicioso que substituiu sua própria progamação para entrar na vida do crime. A primeira tarefa de 4-LOM foi abordo na nave luxury liner chamado pela Princesa Kuari, ele serviu como tradutor entre ricos passageiros do navio e o computador. Ele achou esse trabalho muito exigente, e depois do computador da Princesa Kuari alterou sua programação, ele começou a roubar os passageiros.
4-LOM trabalhou para Jabba junto com o Caçador de Recompensas Zuckuss, e juntos, conseguiram grandes prêmios para o Cartel Hutt. Apesar de 4-LOM ter inicialmente apenas uma parceria com Zuckuss para aprender as habilidades intuitivas de Gand, o dróide continuou leal a Zuckuss mesmo depois de Gand ficar gravemente ferido na Guerra Civil Galáctica. Desesperado para encontrar o necessário para curar Zuckuss, que tinha provocado a ira do Império, apesar de Darth Vader ter ignorado isso quando ele se alistou para caçar Han Solo. 4-LOM e Zuckss se infiltraram na base da Aliança Rebelde, na esperança de seqüestrar Solo no ponto de encontro Rebelde, mas Boba Fett tinha conseguido capturar Solo antes deles.
Depois que os Rebeldes curaram Zuckuss ele, e 4-LOM, se uniram a Aliança Rebelde, e tentaram resgatar Solo de Boba Fett antes que o Mandaloriano pudesse entrega-lo para Jabba. Eles falharam e 4-LOM ficou bastante danificado. Zuckuss o concertou, mas teve que limpar a memória de 4-LOM para conseguir isso, o idealismo que levou o dróide a se juntar a Rebelião. Ele se tornou um individuo frio e calculista. 4-LOM e Zuckuss fizeram uma última caçada juntos, capturando Drawmas Sma'Da por uma considerável quantia de dinheiro, mas a partir daí, 4-LOM começou a trabalhar sozinho.
APARIÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário