Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jango Fett



Jango sem o capacete.

Espécie:Humano
Gênero:Masculino
Altura:1.83 m
Cor do cabelo:Preto
Cor dos olhos:Castanho
Era(s):Era da Ascensão do Império
Afiliação:
Confederação de Sistemas Independentes
Caçador de recompensas
Protetores Mandalorianos

"Eu sou apenas um homem simples tentando se virar nesse universo."
―Jango Fett
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
Na época de caçador de recompensas,Fett conheceu Rozalta,uma excêntrica Toydariana que lhe dizia as recompensas pedidas(Entre elas Meeko,Fust Konkor,Jervis Groom,Senador Trail e Padmé Amidala).Certo dia,enquanto Roz e Jango conversavam num bar,um holograma apareceu de repente,era um líder separatista que lhe pediu para matar um senador em Coruscant.Porém,ele deveria fazer contrato com o BANDO GORA,grupo de assassinos conhecidos da galáxia.
-"Eu estou levando o Fust comigo. -Só por cima do meu cadáver. -Se você insiste..."Jango e
Zam Wessel na prisão do asteróide.
Quando estava caçando Fust Konkor na prisão do asteróide em
Geonosis,ele conheceu outra caçadora:Zam Wessel.Após reconhecer o som da sua nave,a Slave I],ele diz a Zam que é a anave deles.Então viram amigos e ela faz várias missões para ele,porém quando ela está morrendo,e quase dedurando ele para Obi-Wan e Ani,mas ele a mata com um sabre-dardo Kaminoano.
GUERRAS CLÔNICAS
-"É engraçado te ouvir falando isso,mas não ia entender como ele era.Afinal,todos nós fomos criados como ele,só eu fui criado como e com." Boba Fett e membro da 501a Legião sobre Jango
Após ter sido contratado por Dookan, Nute Gunray foi pago para que exterminasse Padmé Amidala. Após falhar duas vezes, esperou alguns dias para voltar à Coruscant. Algumas horas antes de partir, Jango recebeu a visita de Obi-Wan Kenobi e negou conhecer o Jedi Zaifo-Vias. Na hora de embarcar na Slave I , Obi-Wan tenta levá-lo para o Conselho Jedi e lhe coloca um Rastreador Repúblicano. Eles travam o Duelo em Kamino. Jango Fett acaba fugindo para Geonosis onde encontra Obi-Wan novamente.
GUERRAS MANDALORIANAS
Quando jovem, ele serviu nas guerras mandalorianas sob o comando de Jaster Mareel. Quando ele chegou em um dos planetas, lutou contra força Jedi que chegou ali encaminhadas por Dookan. Quando um inimigo dos mandalorianos contou ao governador do estado ali, para fazer um pedido falso sobre Fett e suas tropas ter matado crianças e pessoas, Dookan chegou com muitos Jedi e matou todos os Mandalorianos. Apenas sobrando Fett.
EQUIPAMENTO E GEONOSIS
Jango Fett aparece primeiramente no filme Ataque dos Clones, onde é contratado por Darth Tyranus. Ele aparece em um planeta onde está sendo criado as tropas clones. Jango Fett solicitou aos Kaminoans conhecidos como os clonadores que criassem um clone de sí mesmo sem alteração na sua estrutura genética criando um clone exato apartir de si proprio. Um detalhe interessante muitos pensam que o jovem que fica ao seu lado no planeta Kamino é seu filho Boba Fett porém é o clone de si mesmo feito pelos Kaminoans. Ele foge em uma nave enquanto o grande Jedi Obi-Wan Kenobi o persegue. Ele possui uma nave que joga granadas sônicas. Em Geonosis, Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi e Padmé Amidala são pegos pelos Geonosianos e são preparados para serem devorados. Mas, por sorte, um grupo Jedi, liderado por Mace Windu surge aniquilando todos os dróides, enquanto C-3PO e R2D2 estão aprotando. Jango Fett utiliza um mini-lança-chamas para tentar deter Windu. Fett utiliza seu foguete que fica perto das costas para atingir quando alguém está por cima. E ele possui duas pistolas Blaster. Nos seus momentos finais ele corre para matar Windu mas perde seu braço e Windu corta a cabeça de Fett fora. Então Boba, seu filho vai pegar seu capacete, com um sentido de vingança.
APARIÇÕES

Star Wars II: Ataque dos Clones (Primeira Aparição)
Star Wars: Knights of the Old Republic II (somente mencionado)
Jango Fett: Open Seasons (momentos de flashback)
Star Wars: Battlefront II
Star Wars:Bounty Hunter(jogo)
Obtida de "http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Jango_Fett"

Nenhum comentário:

Postar um comentário