Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Emperial Shadow Guard





Shadow Guard:Sem o seu capuz,na batalha contra Galen Marek em Raxus Prime.

Fundador:Palpatine

Lider:Palpatine

Locais:Coruscant,Nar Shaada,Raxus Prime

Dissolução:c.2 BBY

Era:Era a Ascensão ao Império

Afiliação:

Império Galatico

Guarda Real do Império

The Emperor's Shadow Guard foi uma organização de soldados de elite que serviu o Império Galáctico, durante o Grande Expurgo Jedi.

CARACTERISTICAS

Imperials Poucos sabiam a verdadeira origem do misterioso e poderoso Shadow Guard. Eles ficaram em silêncio e enigmática guerreiros que receberam ordens diretamente do próprio Imperador Palpatine e muitas vezes foram enviados para eliminar a suspeita de Jedi e outros usuários Force. Quando necessário, eles também seriam colocados sob a supervisão de Lord Vader.

HISTORIA

Em cerca de 19 ABY, dois membros da Guarda Shadow foram enviados para uma plataforma de defesa espacial Golã, em órbita do planeta Byss, para servir Inquisitor Valin Draco como parte de uma missão de treinamento. A estação foi atacada pela resistência Alderaanian durante a Batalha de Byss e os Guardas Shadow lutaram contra um número de agentes de resistência que tinham embarcado na estação [1].A Guarda Shadow foram utilizados durante as operações em 2 BBY, para rogue silêncio Dark Jedi Galen Marek. Um guarda-sombra solitário foi enviado para Cloud City com um esquadrão de stormtroopers para assassinar os dois e Marek Jedi Rahm Kota, mas Marek agarrou pelo pescoço antes de ele girar no ar e eletrocutando-o com um raio Force. Pelo menos um foi postado em Kashyyyk e tentou impedir Marek fiquem perto da Skyhook, mas foi subjugado e Marek quebrou o pescoço. Pelo menos um foi encontrado na Raxus Prime no minério Imperial Facility, embora isso fosse realmente proxy utilizando um programa baseado em uma Shadow Guard para tentar matar Marek.A final conhecido Shadow Guard levou a última linha de defesa da torre de vigia de Palpatine na Estrela da Morte I, o guarda agarrou com Marek e teve seu pescoço estalou.

EQUIPAMENTO

Sua aparência era idêntica ao da Guarda Real, exceto que sua armadura e cores visor foram invertidos, com a armadura corporal completa e roupão ser negro e vermelho viseira. A armadura-lhes uma grande quantidade de protecção tornando-o funcional, bem como cerimonial no fim.Sua principal arma era um sabre de luz pique com um feixe vermelho que se estende desde a ponta da arma. Além deste, o seu equipamento inclui uma pistola blaster pesado, bem como um cinto de utilidades que inclui uma medpac. Além disso, eles possuíam um comunicador que era de longo alcance, criptografados e miniaturizados, bem como incluindo a capacidade de holo.

APARIÇÕES

Jaws of the Sarlacc on Wizards.com (original article link, backup links 1 2 on Archive.org, 1 2 on Google cache)
The Force Unleashed novel (First appearance)
Star Wars: The Force Unleashed video game
Star Wars: The Force Unleashed comic (Appears in flashback(s))

Nenhum comentário:

Postar um comentário