Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jedis Exemplares e Jedis Divinos

Os Jedis Exemplares,são aqueles Jedis que se tornaram exemplares por suas habilidades,e alguns deles chegaram até a se tornarem Jedis divinos,legendarios como:Anakin,Obiwan e Yoda,aqui lavai todos eles.









OS JEDIS EXEMPLARES DO CONSELHO JEDI!!!!!!!!








Obiwan-Kenobi:Se tornou um Jedi Exemplar,e um dos grandes,pelas suas téctnicas como Mestre Jedi,e por ter recebido um resultado exelente,nos enssinamentos de seu antigo mestre Qui-Gon-Jin.Ele,fez a mesma coisa que seu mestre,levou o seu ex-padawan:Anakin Skywalker para o topo de um dos Divinos Jedis.


Qui-Gon-Jin:Um exemplo de Jedi.Ele recebeu um titulo,como um Jedi de altissimo nivel,ai esta a explicação de seu Sable de Luz ser verde,que mostra o seu nivel de aprendizagem ao máximo.Por sua causa,fez com que Obiwan alcançasse,o titulo de Divino Jedi.




Plo Koon:Um exemplar de Jedi,ele é muito inteligente,agil e com altos niveis de habilidades com que fez chegar ao titulo,de um Grandissimo Jedi.



OS JEDI DIVINOS!!!!!!!!







Anakin Skywalker/Darth Vader:Um exemplo,de Jedi.Ele se tornou um Jedi Divino,após a sua morte no episódio 6 "O Retorno de Jedi",quando,foi morto epós uma longa luta contra o seu filho Luke Skywalker,a que o ajudou a se livrar do Emperador Palpatine,na Estrela da Morte.Anakin,foi visto com o resto do trio dos Jedis Divinos.





Ben Kenobi/Obiwan Kenobi:Foi,o primeiro menbro dos Jedis Divinos.Ben ou Obiwan,chegou a se tornar após a sua morte de proposito na Estrela da Morte,no episódio 4 "Uma Nova Esperança",quando perdeu a luta contra Darth Vader,de propósito.



Yoda:Foi o segundo a se tornar um Jedi Divino.Ele,conseguio se tornar após a sua morte de velhice no episódio 6 "O Retorno de Jedi",quando conversava com Luke Skywalker,a respeito de Vader.

Nenhum comentário:

Postar um comentário