Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Drexl Roosh


Morreu: três BBY, Raxus Prime
Espécie: Rodian
Genero: Masculino
Cor do Cabelo:Nenhum
Cor dos Olhos:Laranja (identificado no olho esquerdo)
Eras:Ascensão ao Imperio
Afiliação:Império Galáctico (antigo),Gangue de Drexl Roosh.
"Eu sei que você é. Se eu transformá-lo para o Império, eles pagam bem. ... Mas primeiro eu vou fazer você sofrer!"
Drexl para Galen Marek.
BIOGRAFIA
Drexl era o líder de um grupo de catadores que atuavam no Raxus Prime. Ele era um Rodian vicioso que foi motivado pela ganância. Uma vez que aliados do Império Galáctico, ele era procurado por pelo menos trinta e oito acusações de fraude, venda de material defeituoso e comércio ilegal de escravos. Para evitar a prisão, fugiu para Raxus Prime, onde supervisionou a operação de resgate Rodian.Ele realizou um profundo ódio em relação Jawas, mesmo que muitos empregados como parte de sua operação Prime Raxus. Apesar de sua arrogância, ele secretamente temido Kazdan Paratus, um Jedi que estava escondido no mundo da sucata. Drexl preferiu deixar suas tropas fazem a sua luta por ele, no entanto, se pressionado em batalha, ele muitas vezes vestiu a armadura pesada e empunhava uma vibrosword grande.
Ele e seus catadores lutaram aprendiz secreto de Darth Vader, Starkiller durante a missão deste último no mundo do limpador. Quando Roosh tentativa de exigir o pagamento de Marek em troca de prestação de localização Paratus, Galen Força sufocou em falar. Drexl jurou vingança, e mais tarde, ele e seus homens e atacou encurralou Marek. No entanto, ele foi derrotado no duelo que se seguiu. Bateu no chão, ele começou a rir loucamente, na esperança de distrair o usuário Force tempo suficiente para permitir que um dos helicópteros seu cartel LAAT para obter uma correção sobre ele. No entanto, o aprendiz Sith atacaram a caça e enviou-o cair em cima de Drexl, supostamente, matá-lo.Na segunda visita de Starkiller Raxus Primeiro, ele lutou Drexl e seus capangas em um túnel que leva ao seu esconderijo. Drexl estava furioso por Starkiller tinha assassinado Kazdan Paratus, cuja droids mantidos longe do Império, com ele se foi, o Império tinha despojado de seus metais Raxus, deixando pouco para limpar. Drexl encontrou um jetpack e tentou escapar da morte certa. Starkiller pegou Drexl e seu jetpack com a força e levantou na medida para o ar. O Rodian começou sua jetpack e colocá-lo em plena aceleração para tentar escapar. O jovem aprendiz Sith lançou seu aperto e Drexl foi acelerando até o chão por causa da força do jato é. Ele bateu no chão e explodiu o jetpack, finalmente matá-lo.
Na segunda visita de Starkiller Raxus Primeiro, ele lutou Drexl e seus capangas em um túnel que leva ao seu esconderijo. Drexl estava furioso por Starkiller tinha assassinado Kazdan Paratus, cuja droids mantidos longe do Império, com ele se foi, o Império tinha despojado de seus metais Raxus, deixando pouco para limpar. Drexl encontrou um jetpack e tentou escapar da morte certa. Starkiller pegou Drexl e seu jetpack com a força e levantou na medida para o ar. O Rodian começou sua jetpack e colocá-lo em plena aceleração para tentar escapar. O jovem aprendiz Sith lançou seu aperto e Drexl foi acelerando até o chão por causa da força do jato é. Ele bateu no chão e explodiu o jetpack, finalmente matá-lo.
NOS BASTIDORES
batalha Drexl difere entre a novela eo jogo. Na segunda visita de Starkiller Raxus Primeiro, ele lutou Drexl e seus capangas em um túnel que leva ao seu esconderijo. Drexl estava muito irritado que Starkiller assassinado Kazdan Paratus, cuja droids manteve o Império fora; ido com ele, o império tinha despojado de seus metais Raxus, deixando pouco para limpar. Drexl encontrou um jetpack e tentou escapar da morte certa. Starkiller pegou Drexl e seu jetpack com a força e levantou na medida para o ar. O Rodian começou sua jetpack e colocá-lo em plena aceleração para tentar escapar. O jovem aprendiz Sith lançou seu aperto e Drexl foi acelerando até o chão por causa da força do jato é. Ele bateu no chão eo jato explodiu, matando-o. No entanto, na versão do jogo de vídeo, ele é morto na primeira visita, ele foi estrangulado Force-a revelar a localização Kazden Paratus, antes de curvas e lutando Starkiller. Ele é, então, morreram quando um caça Starkiller joga em cima dele, fundindo-lo.No jogo de vídeo, se você inserir DREXLROOSH como um código da fraude, você pode jogar como Drexl.Ele é, possivelmente, com o nome da besta Drexl de Onderon.Drexl não aparecer no Xbox 360 ou versões do jogo PlayStation3. Ele só aparece no Playstation 2, Wii e PSP versões, assim como na novela.
APARIÇÕES
The Force Unleashed novel (First appearance)
Star Wars: The Force Unleashed video game (PSP, PS2 and Wii versions only)

Nenhum comentário:

Postar um comentário