Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Jawa


O Criador que defenda os droids que vagaram para longe de seus mestres no mundo de deserto de Tatooine. Dos muitos perigos que viajam as dunas e habitam o mundo árido, poucos podem fazer a matriz de circuitos de comportamento de um droid se desesperar como os Jawas.
Parecendo com humanoides de meio metro completamente escondidos atrás de ásperas, capas tecidas a mão. As suas faces estão escondidas dentro das dobras escuras de um capuz como os usados por monges, de onde espreitam os seus doentios olhos amarelos ardentes.

Os Jawas são uma espécie de carniceiros. Eles vasculham os desertos de Tatooine à procura de fragmentos descartados e mecânicos. Usando o seu armamento de fabrico caseiro, eles podem incapacitar droids e arrasta-los para sua fortaleza-casa, imensos veículos conhecidos como sandcrawlers.
Jawas formam um vínculo importante no círculo de comércio que liga as comunidades distantes de Tatooine. Eles vendem o seu lixo apressadamente renovado aos fazendeiros de humidificação. Pelo seu trabalho inferior e modos vagabundos, eles têm uma reputação como trapaceiros prontos a enganar os colonos de Tatooine.
TRABALHO
Os jawas são comerciantes, trocam os droides que encontram nos secos desertos de tatooine por um preço barato. Eles com as suas armas eletrocutam os droids com uns raios e depois levam-os para um sandcrawl. Aí são transportados para perto de habitações de colonos e aí é que os vendem.
ARMAMENTO JAWA
Os jawas usam armas caseiras como ja foi referido, eles criam-las de modo a que emitam uns raios que fazem com que o droid não se mexa sendo assim mais facil o seu transporte.

Armamento jawa
Alguns Jawas também são escravos do Jabba.
Obtida de "http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Jawa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário