Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

domingo, 15 de agosto de 2010

Onaconda Farr



Planeta Natal:Roodia
Data de morte:
22 ABY, Coruscant
Espécie:
Rodiano
Gênero:
Masculino
Cor do cabelo:Verde
Cor dos olhos:Azuis
Afiliação:
República Galáctica
Senado Galáctico
Onaconda Farr foi um senador de Rodia durante as Guerras Clônicas, e era mais que um bom amigo de Padmé Amidala, ao qual ela chamava de tio. Quase chegou a se aliar aos Separatistas mais pelo a amizade de sua melhor amiga Padmé,enganou Nute Gunray e se aliou de novo com a República.
Guerras Clônicas
Durante as Guerras Clônicas, acreditou que a República Galáctica estava sendo omissa em relação aos seus pedidos de comida para sua população pobre, estando a ponto de se unir aos Separatistas. Os Separatistas ofecereram toda a comida necessária para seu povo, porém em troca teria que vender Padmé Amidala ao vice-rei Nute Gunray para mata-lá e ser condecorado pelo seu lider supremo.

Onaconda Farr durante as Guerras Clônicas.Ao final, ele se arrependeu da decisão de se juntar aos Separatistas, enganou Gunray e o entregou ao soldado Clone "Comandante Gree".Depois desse acontecimento ele volta ao Senado,não só sendo o representante de Rodia no Senado Intergalático como tambem sendo o líder e comandante do planeta.Seguiu firme e forte na liderança no sistema apoiando as idéias da Senadora Amidala.Acabou morrendo misteriosamente dentro da própia sede do Senado Intergalático.
[editar] Morte

Onaconda Farr em seu túmulo.Onaconda Farr morreu envenenado, misteriosamente, após a Senadora Padmé Amidala citar em seu discurso no Senado a resolução de reduzir a despesa da República e evitar mais clonagens de novos soldados para o exército republicano.
Inserir texto não-formatado aqui
Obtida de "
http://pt.starwars.wikia.com/wiki/Onaconda_Farr
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário