Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

domingo, 29 de agosto de 2010

Adi Gallia


Gallia na Segunda saga de Star Wars a Guerra dos Clones

Gallia na primeira Saga de Star Wars A Guerra dos Clones.



Planeta Natal:Coruscant
Data de morte:
20 ABY em Boz Pity
Espécie:Humanoid Desconhecida.

Gênero:Feminino
Altura:1.84 metro
Cor dos olhos:Azuis
Era(s):
Era da Ascensão do Império
Afiliação:
Jedi
República Galáctica
Resistência Lok
Padawans Conhecidos:Silan Sisoc

"Adi Gallia de Corellia-Mestre Jedi e Negociadora Chefe para esse tratado. meus pais lutaram muito por um acordo entre seu governo e os rebeldes. Eu vim para terminar o trabalho deles."
―Adi Gallia
Adi Gallia foi uma Mestra Jedi e parte do Conselho Jedi durante as décadas finais da República Galáctica. Ela foi morta pelo General Grievous durante a Batalha de Boz Pity.
De uma raça humanóide desconhecida e filha de importantes diplomatas de Corellia que vivem em Coruscant, Adi Gallia é Mestra Jedi. Gallia possui um grande conhecimento sobre a complexa estrutura política da República e desenvolveu uma discreta rede de contatos e informantes espalhados pelo governo, o que lhe valeu a condição de mais importante fonte de informação ao Chanceler Supremo. Através de seus contatos Gallia tomou conhecimento dos planos da Federação de Comércio para invadir o planeta Naboo. Ela alertou Valorum, que acionou o Conselho Jedi e enviou embaixadores para driblar a situção. Devido a sua rede de imformação Palpatine ordenou a grievous que a matasse assim que a visse, havia o risco embora remoto dela descobrir os planos de Sidios. Tinha um aprendiz chamado Silan Sisoc que escapou da Ordem 66.

Nenhum comentário:

Postar um comentário