Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

Star Wars A Guerra Dos Clones Temporada:3

domingo, 29 de agosto de 2010

K-3PO


K-3PO e C-3PO nos filmes.

Data de destruição:3 DBY, Hoth
Modelo:
Dróide de protocolo série 3PO
Classe:
Dróide de protocolo
Altura:1.67 metros
Gênero:
Programação masculina
Cor do sensor:Amarelo
Equipamento:

"Oh, sim, é que a minha coordenação dróide está incomodando novamente. Honestamente, Artoo, é tão degradante que um dróide com capacidade de expressão deve ser tão estúpido e intrometido!"
C-3PO[fonte]
K-3PO, ou Kay-Threepio, é um dróide branco, um modelo antigo de dróide de protocolo série 3PO, propriedade originalmente do piloto de caça estelar da Aliança para a Restauração da República, Arhul Narra. Narra manteve registros detalhados de seus serviços para a Aliança, que muitas vezes incluíam dados ultra-secretos que foram mantidos apenas em arquivos protegidos, no K-3PO. Milhares de arquivos foram acumulados no K-3PO ao longo dos anos, as táticas militares contidas nele começaram a infiltrar-se em seus circuitos de sua compreensão. Conseqüentemente, K-3PO tornou-se um especialista tático, e assim Narra absteve-se de realizar uma limpeza em sua memória dróide, cujo valor militar aumentou a cada dia. Depois de uma observação de K-3PO feita para Narra durante a Batalha de Ton-Falk, antes da Batalha de Yavin, ele revelou uma tática simples da Aliança para explorar e derrotar uma considerável força Imperial, K-3PO, se tornou um dos poucos dróides "reconhecidos" pelo Alto Comando da Aliança. K-3PO serviu como coordenador de todos os dróides no Alto Comando, na sede da Aliança em Yavin 4, Thila e, finalmente, Hoth, onde ele foi colocado no comando da área conhecida como piscina dróide na Base Echo. Embora K-3PO tenha sido destruído durante a Batalha de Hoth, sua memória fora recuperada e mais tarde serviria de grande ajuda para o Esquadrão Rogue sendo transmitida através da unidade de protocolo, M-3PO.
BIOGRAFIA
Reconhecimento

As habilidades táticas de K-3PO fez com que ele ganhasse uma posição no Alto Comando da Aliança.
Um dróide de protocolo série 3PO branco, K-3PO, também chamado apenas de Kay, já estava em operação desde os tempos da Velha República. K-3PO era originalmente propriedade do Comandante Arhul Narra, um veterano piloto de caça estelar da Aliança para Restauração da República, que pilotou o legendário Vôo Renegado, que ajudou a formar a elite do Esquadrão Rogue, um esquadrão de caças ligado à sede itinerante Alto Comando da Aliança. A memória militar e registros detalhados das várias missões e atribuições durante o serviço de Narra com a Aliança, agiram como uma droga no dróide. Porque muitas vezes esses registros incluíam dados ultra-secretos da Aliança, Narra os manteve apenas em arquivos protegidos dentro dos bancos de memória de K-3PO.
Conforme os anos iam passaram, Narra absteve-se de limpar a memória de K-3PO, e com razão. As táticas militares instaladas no K-3PO inesperadamente começaram a serem absorvidas em circuitos de sua compreensão. Com as milhares de táticas e outros arquivos armazenados no K-3PO, o dróide serviu mais como um conselheiro tático do que um dróide de protocolo. De fato, durante a Batalha de Ton-Falk, antes da Batalha de Yavin, K-3PO fez uma observação improvisada para Narra, que revelou uma tática engenhosamente simples que levou Narra e seus soldados a uma vitória da Aliança. As perdas Imperiais durante a batalha foram de duas fragatas e um cruzador pesado classe Dreadnaught, revelaram o conhecimento que K-3PO havia obtido.
Narra solicitou que o Alto Comando da Aliança reconhecesse o valor de K-3PO. Depois de alguns conflitos iniciais, o Alto Comando acordou, e, com pelo menos duas décadas de serviço militar, K-3PO, se tornou um dos poucos dróides cuja honra de "reconhecimento" foi concedida. O Alto Comando atribuiu K-3PO ao ramo do Serviço de Apoio das Forças Armadas da Aliança. K-3PO serviu como um dróide coordenador para todos os outros dróids no Alto Comando da Aliança, em primeiro lugar na Estação Massassi em Yavin 4 e mais tarde, temporáriamente, no posto Thila, após a Batalha de Yavin.
Obtida de "http://pt.starwars.wikia.com/wiki/K-3PO"
APARIÇÕES:
Star Wars Episodio 5:O Império Contra ataca.
Lego Star Wars II The Original Trillogy.
Lego Star Wars The Clomplet Saga.
Star Wars The Force Unleashed (Em algumas partes do jogo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário